Vermífugo para coleiro.
+4
Edivan Mizeeski
RODRIGOFZ
EDUARDO JÚNIOR
Otávio P. Martinelli
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Otávio P. MartinelliPassarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
Vermífugo para coleiro.
Seg 28 Jan - 22:29
Relembrando a primeira mensagem :
Qual seria o melhor vermífugo para fazer o tratamento periódico dos meus coleiros?
Qual seria o melhor vermífugo para fazer o tratamento periódico dos meus coleiros?
- Thiago GonzagaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 588
Reputação : 12
Re: Vermífugo para coleiro.
Ter 29 Jan - 21:28
Eduardo Júnior escreveu:thiagogonzaga escreveu:esse ano tb vou mudar, ano passado eu dei o avitrin vermifugo , esse ano um criador (com 14 anos de experiencia) me indicou o " licor de cacau xavier " dizendo o msm q o amigo acima disse , variá para q os vermes n fiquem imunes .
Amigo Thiago,
Não aconselho o uso do "licor de cacau xavier", acredito que seja um tratamento ineficaz, pois é um vermífugo limitado que tem ação em apenas alguns vermes, sem contar que é um medicamento laxante e que pode provocar fortes diarréias no passaro.
O avitrin vermífugo, é excelente no combate contra vermes e não agride muito o organismo do pássaro.
Obs: Conheço vários coleiros campeões, que já possuem mais de 5 anos de vida, e que nunca tomaram nenhum tipo de vermífugo. Pássaros muito bem cuidados, não adiquirem vermes facilmente.
Grande abraço amigos
Ok ! entendi , vou continuar mesmo com só com avitrin, Eduardo . havia assistido a um vídeo no youtube de um criador dizendo que administrava um determinado vermifugo e depois de 7 dias se n m engano outro determinado vermifugo para q os vermes n criassem uma resistência ao primeiro. Infelizmente aqui na minha cidade não ha veterinário especializado em aves pra q agente tire ou esclareça nossas duvidas . Então tinha pensado em fazer o uso do avitrin no começo e em uns 15 dias fazer o uso do Licor de Cacau . Pois como comecei a criação de coleiro ja estava no meio da época de muda não sabia muita coisa sobre muda e n m aprofundei no momento. esse ano q vou pegar a muda de meus alados desde o começo já estou estudando coisas do tipo preventivo e etc.. mais obrigado pela dica do Vermifugo . abraço
Perca com classe, vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve.
(Charles Chaplin)
- EDUARDO JÚNIORPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 31
Ter 29 Jan - 21:34
thiagogonzaga escreveu:Eduardo Júnior escreveu:thiagogonzaga escreveu:esse ano tb vou mudar, ano passado eu dei o avitrin vermifugo , esse ano um criador (com 14 anos de experiencia) me indicou o " licor de cacau xavier " dizendo o msm q o amigo acima disse , variá para q os vermes n fiquem imunes .
Amigo Thiago,
Não aconselho o uso do "licor de cacau xavier", acredito que seja um tratamento ineficaz, pois é um vermífugo limitado que tem ação em apenas alguns vermes, sem contar que é um medicamento laxante e que pode provocar fortes diarréias no passaro.
O avitrin vermífugo, é excelente no combate contra vermes e não agride muito o organismo do pássaro.
Obs: Conheço vários coleiros campeões, que já possuem mais de 5 anos de vida, e que nunca tomaram nenhum tipo de vermífugo. Pássaros muito bem cuidados, não adiquirem vermes facilmente.
Grande abraço amigos
Ok ! entendi , vou continuar mesmo com só com avitrin, Eduardo . havia assistido a um vídeo no youtube de um criador dizendo que administrava um determinado vermifugo e depois de 7 dias se n m engano outro determinado vermifugo para q os vermes n criassem uma resistência ao primeiro. Infelizmente aqui na minha cidade não ha veterinário especializado em aves pra q agente tire ou esclareça nossas duvidas . Então tinha pensado em fazer o uso do avitrin no começo e em uns 15 dias fazer o uso do Licor de Cacau . Pois como comecei a criação de coleiro ja estava no meio da época de muda não sabia muita coisa sobre muda e n m aprofundei no momento. esse ano q vou pegar a muda de meus alados desde o começo já estou estudando coisas do tipo preventivo e etc.. mais obrigado pela dica do Vermifugo . abraço
Por nada meu amigo!!
Grande abraço
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27
Qua 30 Jan - 14:18
Deem uma olhada nesse vídeo.... è bom..... O Criador usa 2 tipos de Vermifugo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços