Vermífugo para coleiro. - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Otávio P. Martinelli
Otávio P. Martinelli
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0

Vermífugo para coleiro. - Página 3 Empty Vermífugo para coleiro.

Seg 28 Jan - 22:29
Relembrando a primeira mensagem :

Qual seria o melhor vermífugo para fazer o tratamento periódico dos meus coleiros?

Thiago Gonzaga
Thiago Gonzaga
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 588
Reputação : 12

Vermífugo para coleiro. - Página 3 Empty Re: Vermífugo para coleiro.

Ter 29 Jan - 21:28
Eduardo Júnior escreveu:
thiagogonzaga escreveu:esse ano tb vou mudar, ano passado eu dei o avitrin vermifugo , esse ano um criador (com 14 anos de experiencia) me indicou o " licor de cacau xavier " dizendo o msm q o amigo acima disse , variá para q os vermes n fiquem imunes .

Amigo Thiago,

Não aconselho o uso do "licor de cacau xavier", acredito que seja um tratamento ineficaz, pois é um vermífugo limitado que tem ação em apenas alguns vermes, sem contar que é um medicamento laxante e que pode provocar fortes diarréias no passaro.

O avitrin vermífugo, é excelente no combate contra vermes e não agride muito o organismo do pássaro.

Obs: Conheço vários coleiros campeões, que já possuem mais de 5 anos de vida, e que nunca tomaram nenhum tipo de vermífugo. Pássaros muito bem cuidados, não adiquirem vermes facilmente.

Grande abraço amigos

Ok ! entendi , vou continuar mesmo com só com avitrin, Eduardo . havia assistido a um vídeo no youtube de um criador dizendo que administrava um determinado vermifugo e depois de 7 dias se n m engano outro determinado vermifugo para q os vermes n criassem uma resistência ao primeiro. Infelizmente aqui na minha cidade não ha veterinário especializado em aves pra q agente tire ou esclareça nossas duvidas . Então tinha pensado em fazer o uso do avitrin no começo e em uns 15 dias fazer o uso do Licor de Cacau . Pois como comecei a criação de coleiro ja estava no meio da época de muda não sabia muita coisa sobre muda e n m aprofundei no momento. esse ano q vou pegar a muda de meus alados desde o começo já estou estudando coisas do tipo preventivo e etc.. mais obrigado pela dica do Vermifugo . abraço

Perca com classe, vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve.

(Charles Chaplin)
EDUARDO JÚNIOR
EDUARDO JÚNIOR
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 31

Ter 29 Jan - 21:34
thiagogonzaga escreveu:
Eduardo Júnior escreveu:
thiagogonzaga escreveu:esse ano tb vou mudar, ano passado eu dei o avitrin vermifugo , esse ano um criador (com 14 anos de experiencia) me indicou o " licor de cacau xavier " dizendo o msm q o amigo acima disse , variá para q os vermes n fiquem imunes .

Amigo Thiago,

Não aconselho o uso do "licor de cacau xavier", acredito que seja um tratamento ineficaz, pois é um vermífugo limitado que tem ação em apenas alguns vermes, sem contar que é um medicamento laxante e que pode provocar fortes diarréias no passaro.

O avitrin vermífugo, é excelente no combate contra vermes e não agride muito o organismo do pássaro.

Obs: Conheço vários coleiros campeões, que já possuem mais de 5 anos de vida, e que nunca tomaram nenhum tipo de vermífugo. Pássaros muito bem cuidados, não adiquirem vermes facilmente.

Grande abraço amigos

Ok ! entendi , vou continuar mesmo com só com avitrin, Eduardo . havia assistido a um vídeo no youtube de um criador dizendo que administrava um determinado vermifugo e depois de 7 dias se n m engano outro determinado vermifugo para q os vermes n criassem uma resistência ao primeiro. Infelizmente aqui na minha cidade não ha veterinário especializado em aves pra q agente tire ou esclareça nossas duvidas . Então tinha pensado em fazer o uso do avitrin no começo e em uns 15 dias fazer o uso do Licor de Cacau . Pois como comecei a criação de coleiro ja estava no meio da época de muda não sabia muita coisa sobre muda e n m aprofundei no momento. esse ano q vou pegar a muda de meus alados desde o começo já estou estudando coisas do tipo preventivo e etc.. mais obrigado pela dica do Vermifugo . abraço

Por nada meu amigo!!

Grande abraço
Luiz E.C.L
Luiz E.C.L
Pontos : 522
Reputação : 27

Qua 30 Jan - 14:18
Deem uma olhada nesse vídeo.... è bom..... O Criador usa 2 tipos de Vermifugo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos