diversos cantos
+4
Reges_sc
leandro reis
Criadores de Pássaros
marcelo schorek
8 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- marcelo schorekPassarinheiro Intermediário
Pontos : 434
Reputação : 4
diversos cantos
Sáb 11 Jun - 3:17
tenho 1 azulão,1 tico tico rei,1 canario da terra,1coleiro,1 cardeal e 2 canarios belga,1 canta bem o outro e muito cantador porem esta na muda,minha duvida e que como ha varios tipos de canto junto, sem contar sabia,bentevi entre outros da rua e ja ouvi historias que canario imita outros cantos,o que posso fazer para meu canario conserve seu canto e não imite o dos outros?agradeço ajuda
Re: diversos cantos
Sáb 11 Jun - 7:18
Vai depender de pássaro pra passaro meu colega , alguns considerados cabeça mole pega notas de cantos de outros passaros com facilidade e outros não , como voce esta relatando não à muito o que fazer, pois pra impedir algum risco teria que isolar seu canario e não vejo esta necessidade ..
Ate mais
Ate mais
- leandro reisPasarinheiro Expert
Pontos : 1272
Reputação : 40
Sáb 11 Jun - 7:31
Olha se a ave for madura ela ñ pega com facilidade mais é muito dificil um belga já formado pegar canto de outra especié de ave,mais ñ custa nada deixar ele um pouco afastado das outras só para garantir.
Sáb 11 Jun - 13:49
fica de olho, o mais facil é seu coleiro pegar o canto dos outros, tipo do azulão, pois um amigo meu tem um coleiro q canta mto limpo o canto do azulão dele, o belga nao mudou o canto, as vezes me confundo e axo q ele adquiriu outro azulão. hehehe
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Sáb 11 Jun - 19:34
Tenho um amigo que tem um tico-tico que pegou umas notas do canto do azulão dele,mais como o amigo disse ,se for um belga ja formado acho muito difícil ele pegar outro canto
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!