Página 2 de 2 • 1, 2
- adrianocaporussoPassarinheiro Recente
Pontos : 87
Reputação : 0
filhotes de coleiro
Ter 29 Jan - 14:18
Relembrando a primeira mensagem :
galera eu to com 2 filhotes de coleiro so que a femea ñ esta tratando eu estou dano papa de ovo pode dar e tanbem queria saber mais coisas para dar pow filhotes por favor respondam
galera eu to com 2 filhotes de coleiro so que a femea ñ esta tratando eu estou dano papa de ovo pode dar e tanbem queria saber mais coisas para dar pow filhotes por favor respondam
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: filhotes de coleiro
Ter 29 Jan - 15:29
200 gramas de farinha de rosca ou pão
300 gramas de fubá de milho branco
100 gramas de leite em pó desnatado
200 gramas de flocos de cereais (Neston)
200 gramas de gérmen de trigo
Para preparar a farinhada basta misturar todos os ingredientes e guardar em um pote bem fechado. Caso você tenha poucos filhotes pode diminuir a quantidade dos produtos. Para cada ovo cozido e passado pela peneira misture duas colheres bem cheias da mistura acima. Sirva de manhã e a tarde e não guarde um dia para o outro pois pode azedar.
300 gramas de fubá de milho branco
100 gramas de leite em pó desnatado
200 gramas de flocos de cereais (Neston)
200 gramas de gérmen de trigo
Para preparar a farinhada basta misturar todos os ingredientes e guardar em um pote bem fechado. Caso você tenha poucos filhotes pode diminuir a quantidade dos produtos. Para cada ovo cozido e passado pela peneira misture duas colheres bem cheias da mistura acima. Sirva de manhã e a tarde e não guarde um dia para o outro pois pode azedar.
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Edivan MizeeskiPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 24
Ter 29 Jan - 16:43
Tem a papa pronta nas lojas é só adicionar água. é muito boa e tem todas as vitaminas e minerais que os filhotes precisam
- EDUARDO JÚNIORPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 31
Ter 29 Jan - 16:54
adrianocaporusso escreveu:galera eu to com 2 filhotes de coleiro so que a femea ñ esta tratando eu estou dano papa de ovo pode dar e tanbem queria saber mais coisas para dar pow filhotes por favor respondam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amigo, forneça Alcon Top Life, encontrado em Pet shop's.
Grande abraço
- adrianocaporussoPassarinheiro Recente
Pontos : 87
Reputação : 0
Qua 30 Jan - 19:11
muito obrigado galera pela ajuda