Fêmea com 9 ovos
+9
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MINERVINO JUNIOR
Amanda Flores
Caio Leal Rocha
Pedro Araujo
John Fernandes
Oziel Siqueira
RONZONI
Méri
13 participantes
Fêmea com 9 ovos
Qua 30 Jan - 20:16
Relembrando a primeira mensagem :
Oi pessoal,hoje para minha surpresa vi 9 ovos no ninho de um casal de periquitos.Eu já tinha visto 7 e achei que tinha terminado a postura mas que nada,ela botou mais e nem sei se terminou.
O casal tem 4 filhotes lindos,2 ADAs,ainda nem separei dos pais e é a segunda postura.Só que estou achando que vai dar muita diferença no nascimento dos primeiros para os últimos e não sei se tiro alguns ovos e coloco em outro casal.
Oi pessoal,hoje para minha surpresa vi 9 ovos no ninho de um casal de periquitos.Eu já tinha visto 7 e achei que tinha terminado a postura mas que nada,ela botou mais e nem sei se terminou.
O casal tem 4 filhotes lindos,2 ADAs,ainda nem separei dos pais e é a segunda postura.Só que estou achando que vai dar muita diferença no nascimento dos primeiros para os últimos e não sei se tiro alguns ovos e coloco em outro casal.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Fêmea com 9 ovos
Qui 23 maio - 20:40
boa sorte com o nova empreitada !!!
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Re: Fêmea com 9 ovos
Sex 24 maio - 19:21
Obrigada.Hoje nasceram mais 2 da super fêmea,já são 4,vamos ver quantos nascem até o final.