como atrair coleiros num tratador
+2
HUGO WATSON
Bruno Matheus Krause
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Bruno Matheus KrausePassarinheiro Avançado
Pontos : 1129
Reputação : 23
como atrair coleiros num tratador
Seg 4 Fev - 10:44
eu tenho um tratador mais so vem canarios e eu queria que viesse passaros diferentes como coleiros
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: como atrair coleiros num tratador
Seg 4 Fev - 12:04
como assim ??
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Seg 4 Fev - 12:17
Amigo, eu tenho um tratador, no sitio da minha vó, la aparece de tudo, rolinha, canario da terra, coleiro,tico tico, estrelinha (bigodinho), tie, azulao ja apareceu, e as vezes aparece um trinca ferro, é claro que a intençao e só alimentar os passaros né? nunca tente pegar porque isso é crime, e o forum e totalmente contra retirar animais da natureza, mas se a intençao for so alimentar, quando comecei a tratar deles, quando comecei, coloquei duas bandeijas de plastico em uma arvorezinha la no sitio, a arvore nao tinha mais de dois metros e ela era seca, voce pode tambem montar uma estrutura, eu comecei colocando, fuba e canjiquinha pequena, misturava os dois e colocava, as rolinhas foram as primeiras aves a chegar, depois vieram os canarios da terra, quando começou a aparecer coleirinho e alguns estrelinhas eu comecei a colocar uma mistura de, painço, alpiste, senha, e outras sementes, ai virou festa, tambem coloco banana, um pedaço de laranja para os sanhaços, pepino, hoje em dia tenho uma estrutura maior para alimentar mais passaros, coloco separado as frutas e legumes, outra coloco sementes e na outra canjiquinha e fuba, os coleiros e estrelinhas aparecem geralmente entre julho a fevereiro, mas um sempre tem passaros la. tente começar igual eu, colocando fuba, canjiquinha e algumas sementes, o resultado e otimo, ja faz 5 anos que alimento passaros, mas sempre lembre de uma coisa, NUNCA RETIRE PASSAROS DA NATUREZA.
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27
Seg 4 Fev - 16:28
Cara,
Isso é meio complicado.... Eu particularmente acho que vc facilitando a alimentação deles pode prejudicá-los no futuro... se amanhã ou depois vc desistir e acabar com o tratador, como eles ficam???
Mas é minha humilde opinião.... Pode ser que eu esteja completamente errado...
Abraços
Isso é meio complicado.... Eu particularmente acho que vc facilitando a alimentação deles pode prejudicá-los no futuro... se amanhã ou depois vc desistir e acabar com o tratador, como eles ficam???
Mas é minha humilde opinião.... Pode ser que eu esteja completamente errado...
Abraços
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 4 Fev - 17:03
Pendões de capim e frutas com pequenas sementes e um bom começo!