Página 1 de 2 • 1, 2
- Augusto veppoPassarinheiro Recente
Pontos : 122
Reputação : 0
Meu coleiro esfriou do nada
Seg 4 Fev - 21:56
Ja faz 2 dias que saio com meu coleiro e ele da no maximo 3 cantos no mato, nao entendo o que houve com ele,
fiquei uns 3 dias sem sair com ele porém coloquei ele na porta de casa e ele cantou normal, tomou banho de sol e tudo mais, porém nesses ultimos dias ele nao canta nem em casa.
fiquei uns 3 dias sem sair com ele porém coloquei ele na porta de casa e ele cantou normal, tomou banho de sol e tudo mais, porém nesses ultimos dias ele nao canta nem em casa.
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Meu coleiro esfriou do nada
Seg 4 Fev - 22:16
seu coleiro ja fez muda esse ano ?? se nao pode ser muda
ou pode ser alguma coisa errada no seu manejo qeu vc tenha feito ,
o passaro pode ter tomado um susto ..sao varios fatores que fez seu coleiro esfriar desse jeito .. tem avaliar estude-o
ou pode ser alguma coisa errada no seu manejo qeu vc tenha feito ,
o passaro pode ter tomado um susto ..sao varios fatores que fez seu coleiro esfriar desse jeito .. tem avaliar estude-o
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Seg 4 Fev - 22:20
Ele ainda não fez muda, o manejo eu mudei apenas de sair mais pro mato com ele pq to sem tempo.
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Seg 4 Fev - 22:22
observe se tera penas no fundo da gaiola para ter certeza de muda , mande noticias para que possamos te ajudar
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Seg 4 Fev - 22:44
bom, e outra coisa que mudou aqui foi um azulao que chegou aqui em casa, canta muito será que isso pode ter afetado o coleiro ? e na gaiola nao tem nenhuma pena.