Apresentação de Geraldo Dias de Faria
+2
Caio Leal Rocha
Geraldo Dias
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Geraldo DiasPassarinheiro Junior
Pontos : 178
Reputação : 0
Apresentação de Geraldo Dias de Faria
Sex 15 Fev - 13:12
Oi boa tarde pessoal, ja estou participando do fórum há algum tempo, mas só agora percebi o tópico das apresentações, sou Geraldo Dias de Faria, moro na cidade de Tiros Minas Gerais, tenho 49 anos, casado, tenho uma Filha, sou Sargento da Polícia Militar de Minas Gerais, acabo de ser tranferido para a reserva remunerada (aposentar) por completar 30 anos de serviço, sou amante dos pássaros desde criança, e criador registrado no Ibama desde 2000, hoje crio trinca ferro, possuo cinco, possuo também um Tico tico que parece ser meu melhor pássaro, nunca participei de torneio nem exposição, crio por puro hobe sem nenhum fim financeiro, o meu lazer preferido é cuidar deles.
Conheci esse fórum por acaso e estou gostando muito, percebi alguns colegas orientando outros a procurarem se informar dobre a ética do fórum, acho legal, porém penso que quem é disciplinado por natureza não tem que se preoculpar com a ética, afinal todos devemos comportar sempre com ética e moral, respeitando os direitos e pontos de vista de cada um, onde quer que estejamos....estou aqui para aprender com todos, o que eu souber também passarei para todos, tudo para o bem estar dos alados que tanto amamos...
.um forte abraço para todos.
Conheci esse fórum por acaso e estou gostando muito, percebi alguns colegas orientando outros a procurarem se informar dobre a ética do fórum, acho legal, porém penso que quem é disciplinado por natureza não tem que se preoculpar com a ética, afinal todos devemos comportar sempre com ética e moral, respeitando os direitos e pontos de vista de cada um, onde quer que estejamos....estou aqui para aprender com todos, o que eu souber também passarei para todos, tudo para o bem estar dos alados que tanto amamos...
.um forte abraço para todos.