coleiro baiano em torneio fibra vai ser liberado quando
+2
Anthony Thell
fernando lopes
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- fernando lopesPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
coleiro baiano em torneio fibra vai ser liberado quando
Sex 17 Jun - 19:45
tenho um coleiro baiano, quero saber se o ibama vai liberar para torneio no estado do rio
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Re: coleiro baiano em torneio fibra vai ser liberado quando
Sex 17 Jun - 19:55
Amigo o seu baiona é o peito laranja certo??
Se for já esta libera "baiano com gola",agora o baiano de gola fechada esta para liberar na temporada de inverno ou antes do torneio de temporada.
Se for já esta libera "baiano com gola",agora o baiano de gola fechada esta para liberar na temporada de inverno ou antes do torneio de temporada.
- Saul de Almeida SantosSocio do Fórum
Pontos : 549
Reputação : 4
Sex 17 Jun - 21:00
amigo o coleiro baiano [sporophila nigricullis] hoje faz parte do anexo II da IN15 e pelo andar da carruagem isso ainda vai se arrastar por um bom tempo
- MarinatoPassarinheiro Avançado
Pontos : 884
Reputação : 21
Sex 17 Jun - 21:29
Amigos tem tres tipo
o coleiro com gola do peito branco...
O coleiro baiano que e o sem gola do peito amarelo e tem ele sem gola com o peito branco tambem...essas são as que ja vi e conheço agora parece que os amigos do forum diseram ter visto um de gola do peito amarelo...esse eu numca vi..
o coleiro com gola do peito branco...
O coleiro baiano que e o sem gola do peito amarelo e tem ele sem gola com o peito branco tambem...essas são as que ja vi e conheço agora parece que os amigos do forum diseram ter visto um de gola do peito amarelo...esse eu numca vi..
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Sáb 18 Jun - 8:11
Olha eu já vi esses aqui:
Coleiro ferrinho,conhecido também como paulista e São Paulo(preto,do peito branco e sem gola).
Coleiro golão,só conheço por este nome(é o coleiro normal,preto,do peito branco e de gola).
Coleiro baiano,conhecido também por laranjeiro, laranjeira(preto,do peito amarelo e sem gola).
Coleiro baiano de gola,conhecido também por laranjeiro de gola e laranjeira de gola(preto,do peito amarelo com gola(geralmente bem fininha mais tem)).
Coleiro ferrinho,conhecido também como paulista e São Paulo(preto,do peito branco e sem gola).
Coleiro golão,só conheço por este nome(é o coleiro normal,preto,do peito branco e de gola).
Coleiro baiano,conhecido também por laranjeiro, laranjeira(preto,do peito amarelo e sem gola).
Coleiro baiano de gola,conhecido também por laranjeiro de gola e laranjeira de gola(preto,do peito amarelo com gola(geralmente bem fininha mais tem)).