Página 2 de 2 • 1, 2
- leonardo16Passarinheiro Junior
Pontos : 187
Reputação : 0
Me ajudem canario na troca de pena
Qua 22 Jun - 10:14
Relembrando a primeira mensagem :
faz mais de 6 meses q ele trocou de pena e ainda não voltou a cantar e esta cheio de cartuchos na cabeça oq fazer
faz mais de 6 meses q ele trocou de pena e ainda não voltou a cantar e esta cheio de cartuchos na cabeça oq fazer
- ConvidadConvidado
Re: Me ajudem canario na troca de pena
Qua 22 Jun - 12:18
Mario escreveu:Leonardo,
Você já o vermifugou?Se não, vermifugue e dê a ele um polivitamínico para que o organismo dele volte ao normal, e se vermifugou aplique somente o polivitamínico e bastante jiló, e a alimentação balanceada de sementes.
O polivitamínico que eu gosto é o vitagold, você aplica em cada 50ml de água 4 gotas durante 5 dias e a água pura por mais 7 dias, durante 4 semanas alternadas, ou seja você vai utilizar apenas duas semanas o polivitamínico e ver o que acontece, mas tenho quase que a certeza que ele vai sair dessa muda encruada, preste bem atenção na alimentação e higiene do seu canário,
Abraço.
Disse tudo!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- leonardo16Passarinheiro Junior
Pontos : 187
Reputação : 0
Qua 22 Jun - 12:22
eu quero sabe uma coisa tem outros 3 belgas que estão cantando muito tem algum problema deixa ele perto mais não muito perto
Qua 22 Jun - 12:30
O importante é que eles não se vejam para manter o canto disparado,
Abraço.
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
Qua 22 Jun - 12:39
Enquanto não estiverem todos prontos, não deixe muito próximos.