- Rafael ChPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Chanchão cantanado so pela manhã oque eu faço pra aprontar ele,para cantar a tarde também ?
Dom 24 Mar - 23:34
Meu chnchão só quer cantar de manhã oque eu faço pra aprontar ele ?
- viniciuss.moraisPassarinheiro Junior
Pontos : 187
Reputação : 0
Re: Chanchão cantanado so pela manhã oque eu faço pra aprontar ele,para cantar a tarde também ?
Seg 25 Mar - 12:24
Tenha Calma que não esta na época deles ainda ..é perfeitamente normal estarem cantando menos .
- roneycastroPassarinheiro Junior
Pontos : 281
Reputação : 6
Re: Chanchão cantanado so pela manhã oque eu faço pra aprontar ele,para cantar a tarde também ?
Qua 17 Abr - 22:17
Olha amigo, esta é uma questão que me pergunto até hoje (crio pixoxo a 13 anos), rsrs. Já tive desde os que só cantavam pela manhã, uns que cantavam o dia todo (até no escuro) e já tive os que cantavam pela manhã e depois de uns anos passaram a cantar o dia todo.
Vários fatores estão envolvidos, idade, manejo, ambiente...
Últimamente ando meio desanimado pra voltar a criar pixoxó, este da foto foi o meu melhor, infelizmente invadiram a minha casa e o levaram, estou até hoje pensando se volto a criar, mas felizmente a paixão fala mais alto, em breve estarei de volta com um novo alado mas por enquanto estamos ai pro que precisar, abraços.
Vários fatores estão envolvidos, idade, manejo, ambiente...
Últimamente ando meio desanimado pra voltar a criar pixoxó, este da foto foi o meu melhor, infelizmente invadiram a minha casa e o levaram, estou até hoje pensando se volto a criar, mas felizmente a paixão fala mais alto, em breve estarei de volta com um novo alado mas por enquanto estamos ai pro que precisar, abraços.
-Coleiro dando dor de cabeça
-Canário da terra fuzilador
- Rodrigo PiresPassarinheiro Intermediário
Pontos : 272
Reputação : 12
Ter 23 Abr - 20:27
Para com isso Roney, bola pra frente irmao...precisamos de pessoas como vc que criam para preservar, ainda mais este pássaro que é show de bola...Tive um e tenho saudades até hj, me desfiz dele por causa da vizinhanca rsrsrs o condominio estremecia as 5 da matina kkkkkkk...Porém nao cantava durante a tarde, só no finalzinho quase anoitecendo ele soltava uns cantinhos....
Boa sorte!!!
Rodrigo.
Boa sorte!!!
Rodrigo.
- Chanchão cantanado so pela manhã oque eu faço pra aprontar ele,para cantar a tarde também ?
- Meu Azulão só canta pela manhã e a tarde não pq?
- Tratar pela manhã ou no final da tarde?
- meu coleiro canta bastante pela manha, ja a tarde ele fica casacudo
- tenho 2 coleiro grego mais quando um começa a cantar o outro para oque eu faço ??????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos