Página 2 de 2 • 1, 2
- GeonildoPassarinheiro Recente
Pontos : 143
Reputação : 0
sobre uso do ALLAX
Ter 26 Mar - 23:24
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite amigos!!!estou com um canário com problemas de acaro na traqueia certo,ja comprei o Allax, so que na bula nao fala por quantos dias devo ministrar o produto, então a duvida é devo aplicar o allax por quantos dias e devo repetir apos 15 dias?
Boa noite amigos!!!estou com um canário com problemas de acaro na traqueia certo,ja comprei o Allax, so que na bula nao fala por quantos dias devo ministrar o produto, então a duvida é devo aplicar o allax por quantos dias e devo repetir apos 15 dias?
- GeonildoPassarinheiro Recente
Pontos : 143
Re: sobre uso do ALLAX
Dom 31 Mar - 22:16
Amigos realmente o ALLAX é show, usei no meu canário faz 4 dias e parece esta totalmente curado, nenhum sintoma de acaro mais, sumiu tudo já!!!!
- k9willian Criador1999Passarinheiro Recente
Pontos : 154
Seg 1 Abr - 20:53
Quando se trata de acaro o "Allax" é o melhor, ele obtém melhoras no pássaro em pouco tempo(mais ou menos 24hrs). Se ñ melhorar na primeira doze repita dínovo após 15 dias. Se ñ resolver ñ se trata de "acaro de traqueia" pode ser outra doença respiratória.
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Seg 1 Abr - 21:39
Meus melhores resultados, são com ivomec caprino, não tive bons resultados com alax não, fora que tem que pegar o pássaro na mão!!!