Acaro de traqueia ou ñ
+3
RONZONI
LUIZFERNANDODIAS
hilcom
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- hilcomPassarinheiro Recente
Pontos : 37
Reputação : 0
Acaro de traqueia ou ñ
Sex 29 Mar - 15:36
Relembrando a primeira mensagem :
amigos meu canario esta fazendo um barulho estranho tipo que esta mastigando algo
ja mediquei com allax mas ainda ñ foi solucionado o problema pois ja tem 4 dias que eu estou medicando peço ajuda por favor
amigos meu canario esta fazendo um barulho estranho tipo que esta mastigando algo
ja mediquei com allax mas ainda ñ foi solucionado o problema pois ja tem 4 dias que eu estou medicando peço ajuda por favor
- GeonildoPassarinheiro Recente
Pontos : 143
Re: Acaro de traqueia ou ñ
Dom 31 Mar - 22:18
Amigos realmente o ALLAX é show, usei no meu canário faz 4 dias e parece esta totalmente curado, nenhum sintoma de acaro mais, sumiu tudo já!!!!
- GeonildoPassarinheiro Recente
Pontos : 143
Dom 31 Mar - 22:19
no meu caso deu muito certo!!
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Seg 1 Abr - 18:01
a dose do allax é unica pingar 3 ou 4 gotas na nuca e se não melhorar pingar mais 3 ou 4 gotas depois de 15 dias
CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
- k9willian Criador1999Passarinheiro Recente
Pontos : 154
Seg 1 Abr - 21:22
Quantas vezes vc pingou allax no canário?????
Vale lembrar que deve pingar 3 gotas na nuca do canário e se não obter melhoras repita a doze após 15 dias...O allax é o melhor remédio para combater "Ácaros de traqueia", (é comum obter melhoras em 24hrs "dosagem única).
E se ñ obter melhoras no máximo em duas aplicadas não se trata de Ácaros mais sim de outra doença respiratória.
Vale lembrar que deve pingar 3 gotas na nuca do canário e se não obter melhoras repita a doze após 15 dias...O allax é o melhor remédio para combater "Ácaros de traqueia", (é comum obter melhoras em 24hrs "dosagem única).
E se ñ obter melhoras no máximo em duas aplicadas não se trata de Ácaros mais sim de outra doença respiratória.
- Cesar Douglas dos SantosPassarinheiro Recente
Pontos : 92
Reputação : 3
Ter 2 Abr - 16:54
Estou com o mesmo problema do amigo. Meu Canário fica com se estivesse mandando beijo, não canta mais, parece que fica coçando a linguá na grade, e ainda por cima, esta trocando as penas. Mediquei com o Allax 3 gotas na nuca fazem 6 dias. Até agora não melhorou! Vou esperar mais um pouco!