muda de penas
+2
HUGO WATSON
reginaldo assunção moraes
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- reginaldo assunção moraesPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 0
muda de penas
Qua 10 Abr - 19:34
Relembrando a primeira mensagem :
meu coleiro caiu poucas penas, parou de cantar e agora parou de cair penas e esta querendo cantar igual antes porque será?
meu coleiro caiu poucas penas, parou de cantar e agora parou de cair penas e esta querendo cantar igual antes porque será?
- davidson_7684Passarinheiro Recente
Pontos : 145
Reputação : 1
Re: muda de penas
Seg 15 Abr - 17:56
o meu tb, e agora fica de altos e baixos, dia canta como pronto e outros canta ate como grego as vzs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Trinca Ferro "MAFIOSO" e Coleiro "CHACAL" vem ai...
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Seg 15 Abr - 18:02
pode ser que esteja esfriando para muda , pois estamos na epoca ..............davidson_7684 escreveu:o meu tb, e agora fica de altos e baixos, dia canta como pronto e outros canta ate como grego as vzs
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- CastanhoPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Sex 3 maio - 10:44
meus canarios estão demorando pra concluir a troca de pena! oque pode ser?
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Sex 3 maio - 11:13
Amigo postou em um topico existente! faça um pesquisa no fórum não encontrando nada sobre o assunto va na parte de canarios e abra seu topico,depois va ate o inicio e faça suas apresentações,dê uma lida tb em nossas regras de conduta seja bem vindo!Castanho escreveu:meus canarios estão demorando pra concluir a troca de pena! oque pode ser?
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27
Sex 3 maio - 15:54
No meu alado caíram várias penas.... ficou com a cabeça e o pescoço peladinho.... Agora parou de cair..... Estou achando estranho...
Esse processo começo dia 23/04.... Ele fica dentro de casa o dia inteiro, sozinho, sem stress, com luz do dia, sem correntes de ar....
É assim mesmo?
Esse processo começo dia 23/04.... Ele fica dentro de casa o dia inteiro, sozinho, sem stress, com luz do dia, sem correntes de ar....
É assim mesmo?