- Fraga_22Passarinheiro Junior
Pontos : 239
Reputação : 3
Estão demorando muito a responder os tópicos dos coleiros !!!
Sáb 13 Abr - 18:42
Por favor ... precisamos muito da atenção diaria de vcs...
estão demorando muito a responder os tópicos ... e depois que responde que comentamos mais alguma coisa
não respondem mais nada... estamos todos preocupados com os alados e precisando de iinformações o mais rapido possivel para poder tomar as medidas certas , para melhora a saude dos passaros...
desde ja , muito obrigado !!
estão demorando muito a responder os tópicos ... e depois que responde que comentamos mais alguma coisa
não respondem mais nada... estamos todos preocupados com os alados e precisando de iinformações o mais rapido possivel para poder tomar as medidas certas , para melhora a saude dos passaros...
desde ja , muito obrigado !!
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Estão demorando muito a responder os tópicos dos coleiros !!!
Sáb 13 Abr - 18:53
amigo pode deixar sua opiniao e valida ..............
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Sáb 13 Abr - 18:56
Fraga o que acontece é que todos ou a maioria dos membros trabalham fora e nem sempre tem tempo de entrar no site e também muitos tem a mesma dúvida que você, por isso as vezes a demora nas respostas. Mas fique tranquilo que tudo se resolve.
- Fraga_22Passarinheiro Junior
Pontos : 239
Reputação : 3
Sáb 13 Abr - 19:00
trankilo .. non entendo nada de coleiro to tirando todas as minhas duvidas pelo forum... e pelo que anda pesquisando meu coleiro esta na muda encruada.. e to preocupado ele mesmo estando assim e sendo novinho ... ele esta se mostrando ter garra e se eu non cuidar direito vai esfriar e vai ser muito dificil dar um bom resultado por isso minha preocupação nos tópicos ..
obrigado por responder aii ... vlw !!
obrigado por responder aii ... vlw !!
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Sáb 13 Abr - 19:23
disponha amigo , mais pode ficar tranquilo se nao te responderem na hora , sem resposta vc nao fica ..............
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar: