- matheus da serraPassarinheiro Recente
Pontos : 112
Reputação : 0
Pendão para coleiros
Qua 1 maio - 7:20
aqui proximo a minha casa tem um terreno que tem pendão aqueles caxos de mato, eu queria saber se debo dar ao meu golinha?
ele é desse jeito [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ele é desse jeito [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Wellington Oliveira LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 498
Reputação : 18
Re: Pendão para coleiros
Qua 1 maio - 17:51
Amigo, o meu coleiro gosta muito de pendão, mas não conheço esse da foto.
Veja se outros e poste uma foto, mas com certeza você pode dar pendão sim para o alado, o meu ama e é outro na gaiola quando a mesma está com o pendão.
Um abraço.
Veja se outros e poste uma foto, mas com certeza você pode dar pendão sim para o alado, o meu ama e é outro na gaiola quando a mesma está com o pendão.
Um abraço.
- Felipe souzaPassarinheiro Recente
Pontos : 123
Reputação : 3
Seg 6 maio - 13:46
amigo esse pendão ai nunca vi ninguem dá para coleiro não, o que dão é o marmelo, tiririca e semente de guiné esses eu conheço e são otimos, mas amigo cuidado com pegar pendão em terrenos baldios pois tem pessoas que colocam veneno para matar o mato e acaba contaminando os pendões já ouvi falar de casos de passaros que morreram por isso.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 6 maio - 13:51
VEJO SEMPRE NO MEIO DO MATO MAS NUCA OFERECI PARA OS MEUS PREFIRO A TIRIRICA, VASOURA E OUTROS QUE TEM EM FARTURA!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- frank 0328Passarinheiro Intermediário
Pontos : 480
Reputação : 12
não coloque
Seg 6 maio - 14:41
vei esse tipo de pedão e o vilão dos passaros quando eles comem ficam com a garganta enflamada por conta dos pelinhos nao de isso pode causar uma irritação no seu passaro tome cuidado e nao bote cementes que tenham pelos