Página 2 de 2 • 1, 2
- Carlos MazetePassarinheiro Recente
Pontos : 32
Reputação : 0
Gaiolas para passeio e voadeiras
Sex 3 maio - 16:02
Relembrando a primeira mensagem :
Caros amigos,
Grande dificuldade em encontrar gaiolas para passeio e voadeiras de qualidade aqui em São Paulo. Gostaria se puder, claro, (não sei se é permitido pelas regras do forum) de indicação de lojas ou fabricantes especializadas do ramo, de preferencia na zona norte de SP.
Tenho o site de alguns artesões, mas tudo para encomenda, e outras, inferiores com malha de fibra (que eu não gosto).
abraço a todos.
Caros amigos,
Grande dificuldade em encontrar gaiolas para passeio e voadeiras de qualidade aqui em São Paulo. Gostaria se puder, claro, (não sei se é permitido pelas regras do forum) de indicação de lojas ou fabricantes especializadas do ramo, de preferencia na zona norte de SP.
Tenho o site de alguns artesões, mas tudo para encomenda, e outras, inferiores com malha de fibra (que eu não gosto).
abraço a todos.
Re: Gaiolas para passeio e voadeiras
Sex 3 maio - 16:20
vou ligar lá agora. Venceram....rs...
Abraço a todos
Abraço a todos
Sex 3 maio - 16:33
De qualquer forma, este tipo de troca de informação é permitida pelas regras do forum?
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27
Sex 3 maio - 16:47
Carlos Mazete escreveu:Caros amigos,
abraço a todos.
Carlos,
Como os amigos aqui já indicaram, pode ir no Gaiolas Buava.... Produtos realmente de Qualidade....
Se você quiser você pode comprar pelo site ou pedir para fazer por encomenda.....
Tem que ver o trabalho.... Show de bola.... Também não gosto do fechamento em dibra e mandei fazer uma Voadeira/ Voador, todo em bambú, envernizado... Ficou muito bom.... Trabalho e Material de qualidade
Pode falar com o seu Sílvio que o coroa é 10!!!!
Abraços
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27
Sex 3 maio - 16:49
HUGO WATSON escreveu:nem se vc encomendar eles fazem ??
Faz sim... Se encomendar ele faz do jeito que vc quiser.... Mandei fazer uma Voadeira de 1 m toda em bambú... tem que ver a voadeira irmão.... dá até pena de colocar o alado lá........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abração