CANARIO É MACHO OU FEMEA? VER FOTOS
+3
Joao siqueira
criador jerson
brunex_pax
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- brunex_paxPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
CANARIO É MACHO OU FEMEA? VER FOTOS
Dom 12 maio - 11:21
Boa tarde
agradeço a Vossa ajuda.
comprei a um particular o canario da foto. foi-me dito que era macho e cantava, e que tem cerca de um ano.
Mas já está comigo há 2 semanas, perfeitamente saudável, habituado, pia muito, pula muito, mas nao canta...apenas pia.
Estou desconfiado que seja canaria.
Pesquisei um pouco pela internet, sei que a maneira 100% correcta de saber a sexagem seria fazer o teste, mas será que os mais experientes pelas fotos conseguem dar uma ajuda.
Quanto ao vendendor nao tive problema, prestou-se prontamente a trocar por outro que tem e que canta e que posso ficar e ouvir primeiro...de qualquer maneira gostaria de resposta ao topico, para ficar um pouco mais conhecedor.
Obrigado
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
agradeço a Vossa ajuda.
comprei a um particular o canario da foto. foi-me dito que era macho e cantava, e que tem cerca de um ano.
Mas já está comigo há 2 semanas, perfeitamente saudável, habituado, pia muito, pula muito, mas nao canta...apenas pia.
Estou desconfiado que seja canaria.
Pesquisei um pouco pela internet, sei que a maneira 100% correcta de saber a sexagem seria fazer o teste, mas será que os mais experientes pelas fotos conseguem dar uma ajuda.
Quanto ao vendendor nao tive problema, prestou-se prontamente a trocar por outro que tem e que canta e que posso ficar e ouvir primeiro...de qualquer maneira gostaria de resposta ao topico, para ficar um pouco mais conhecedor.
Obrigado
- criador jersonPassarinheiro Recente
Pontos : 134
Reputação : 3
Re: CANARIO É MACHO OU FEMEA? VER FOTOS
Dom 12 maio - 15:57
ACHO Q E MACHO MSM ..
- Joao siqueiraPassarinheiro Recente
Pontos : 146
Reputação : 3
Seg 13 maio - 14:01
pode ser
- Vitor CanarioPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0
Ter 14 maio - 15:43
ele é macho ele é igual o meu so q o meu em vez de ser branco é amarelo mais ele deve tar estrenhando o lugar ou coisa assim coloque pra ele um cd de um canto de canario belga para ele escutar e deixe ele de manha bem cedo no sol para ele tomar seu banho q logo logo ele começa a cantar!!xD
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Qua 25 Set - 15:49
só dar pra ter certeza olhando pela cloaca quando a ave estiver apta para reprodução.
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪