Página 1 de 2 • 1, 2
- jorgehenriquePassarinheiro Recente
Pontos : 147
Reputação : 3
alimentação do meu trinca
Qua 15 maio - 23:05
Boa noite amigos!
Botei meu trinca em uma voadeira e resolvi distribuir uma variedade de alimentos para ele, comecei a dar a NUTROPICA vi bastante dela no fundo da gaiola, também resolvi colocar alcon do meu curio ele adorou!
A questao é posso continuar a dar a alcon para ele?
Será que ele nao gostou da nutropica?
Ele gosta muito de alpiste e pirila....faz bem para ele?
Desde de ja agradeço a todos!
Botei meu trinca em uma voadeira e resolvi distribuir uma variedade de alimentos para ele, comecei a dar a NUTROPICA vi bastante dela no fundo da gaiola, também resolvi colocar alcon do meu curio ele adorou!
A questao é posso continuar a dar a alcon para ele?
Será que ele nao gostou da nutropica?
Ele gosta muito de alpiste e pirila....faz bem para ele?
Desde de ja agradeço a todos!
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Re: alimentação do meu trinca
Qua 15 maio - 23:12
Amigo, compre a alcon para trinca ferro e veja o resultado, ração é assim mesmo algumas eles não comem outras amam, mas compre a de trinca!
Pode dar alpiste assim que faz bem para as penas, deixam elas mais bonitas, de duas ou três vezes por semana!
Pode dar alpiste assim que faz bem para as penas, deixam elas mais bonitas, de duas ou três vezes por semana!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Qui 16 maio - 9:05
amigo passaros diferentes necessidades diferentes; forneça a ração de trinca para ele
alpiste eu forneço diariamente para os meus mas perila ela e muito oleosa eu forneço uma vez por semana
alpiste eu forneço diariamente para os meus mas perila ela e muito oleosa eu forneço uma vez por semana
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- alisson henriquePassarinheiro Recente
Pontos : 81
Reputação : 0
Qui 16 maio - 13:52
forneça chuchu verde
Assim como o tomate, o chuchu é considerado um fruto, pois possui sementes internas envolvidas pela parte comestível.
Este vegetal, pertencente à categoria dos frutos, é um alimento rico em fibras e de fácil digestão.
Por possuir alto teor de fibras e pouquíssimas calorias, é muito utilizado em dietas.
Possui também potássio, vitamina A e vitamina C.
Pode apresentar algumas variações na casca como textura e cor.
Pode também variar com relação ao tamanho e forma.
Seu consumo não deve ocorrer em sua forma crua, é indicado que seja cozido ou refogado.
Os brotos de chuchu são ricos em nutrientes como as vitaminas C e B, e também são excelentes fontes de cálcio, fósforo e ferro.
Assim como o tomate, o chuchu é considerado um fruto, pois possui sementes internas envolvidas pela parte comestível.
Este vegetal, pertencente à categoria dos frutos, é um alimento rico em fibras e de fácil digestão.
Por possuir alto teor de fibras e pouquíssimas calorias, é muito utilizado em dietas.
Possui também potássio, vitamina A e vitamina C.
Pode apresentar algumas variações na casca como textura e cor.
Pode também variar com relação ao tamanho e forma.
Seu consumo não deve ocorrer em sua forma crua, é indicado que seja cozido ou refogado.
Os brotos de chuchu são ricos em nutrientes como as vitaminas C e B, e também são excelentes fontes de cálcio, fósforo e ferro.
- thyago moraesPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
Qui 16 maio - 14:04
ai peesoal nao querendo munda de asunto
mais vcs poderian me ajudar como q eu sei quando a trinca ferro é macho ou femia?
mais vcs poderian me ajudar como q eu sei quando a trinca ferro é macho ou femia?