- João fastPassarinheiro Recente
Pontos : 78
Reputação : 0
Canaria na fase de postura?
Dom 26 maio - 13:24
Olá..
Como sabemos os sinais que minha canaria esta próximo da fase de postura...
Meu canário anda de vez enquando a levar matinho para ninho... canaria anda muito quieta e a comer muito depois fica num canto como se tivesse doente e a cambalear parecendo muito cansada...
Será que tenho canaria doente ou terá apenas próximo da postura dos ovinhos?.. já tenho a canaria à uns 4 dias assim e tou a ficar preocupado.. pois ela não leva mato para ninho.. apenas o macho.. depois o macho ainda da.lhe umas galadas de vez enquando... qual é vossa opinião sobre isto?
Abraço
Como sabemos os sinais que minha canaria esta próximo da fase de postura...
Meu canário anda de vez enquando a levar matinho para ninho... canaria anda muito quieta e a comer muito depois fica num canto como se tivesse doente e a cambalear parecendo muito cansada...
Será que tenho canaria doente ou terá apenas próximo da postura dos ovinhos?.. já tenho a canaria à uns 4 dias assim e tou a ficar preocupado.. pois ela não leva mato para ninho.. apenas o macho.. depois o macho ainda da.lhe umas galadas de vez enquando... qual é vossa opinião sobre isto?
Abraço
- Rodrigo BiguaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 299
Re: Canaria na fase de postura?
Dom 26 maio - 14:21
Não esta na época de acasalamento ainda amigo, os meus estão separados, só vou juntar dia de SÃO JOÃO...
Casal de Periquitos Australianos / Casal de Canário Belga.
- João fastPassarinheiro Recente
Pontos : 78
Dom 26 maio - 15:27
Olá Amigo.. ca em Portugal estamos em final de época... embora exista criadores que já terminaram... mas ainda tenho mais 2 meses pelo menos...
abraço
Joao
abraço
Joao
- Amanda FloresPassarinheiro Avançado
Pontos : 910
Reputação : 31
Dom 26 maio - 16:46
se ele galou ela é só esperar...
Acrєdiтαr é єssєиciαl, мαs тєr αтiтυdє é σ qυє fαz α difєrєиçα.