Página 1 de 2 • 1, 2
- felipe rodriguesPassarinheiro Junior
Pontos : 180
Reputação : 0
Posso por para galar ou nao e epoca ?
Ter 28 maio - 14:45
Todos sabemos que esta fora da época de reprodução,muitos passarinheiros que conheço dizem que não existe essa de época de reprodução para canários,gostaria de saber se é aconselhável eu ja cruzar meus canários ou não?
Minha femeá ja esta pedindo gala pro macho,meu macho esta secando a muda mais esta cantando muito,muito mesmo.
Minha femeá ja esta pedindo gala pro macho,meu macho esta secando a muda mais esta cantando muito,muito mesmo.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Posso por para galar ou nao e epoca ?
Ter 28 maio - 15:36
Amigo eu ja seguir essas regras mas hoje vejo que quem manda e a natureza do animal! se ela estiver pronta e estiver aceitando a copula não vejo problemas,o resto e com voçê!
- GilsimarPassarinheiro Intermediário
Pontos : 406
Reputação : 27
Ter 28 maio - 19:41
Eu ja formei alguns casais, as femeas estavam colocando tudo no bebedouro de tanta vontade de chocar e os machos tambem ja estavam prontos.
- felipe rodriguesPassarinheiro Junior
Pontos : 180
Reputação : 0
Ter 28 maio - 19:45
Entao a minha femeá estava colocando ovos no cocho de vitamina. Ja acasalei eles vi o macho galando ela,e agora e so ter fé!Gilsimar escreveu:Eu ja formei alguns casais, as femeas estavam colocando tudo no bebedouro de tanta vontade de chocar e os machos tambem ja estavam prontos.
Ter 28 maio - 19:46
Se estiverem prontos então mandem ver. Mas tenham certeza disso para que não haja brigas ok. Abraços e aceito filhotes de presente de aniversário.kkkkkkk
Página 1 de 2 • 1, 2
- minha femea já mudou e meui coleiro também se eu esquentar ela eu posso deixar ele galar ela nessa epoca ..valeu espero sua dica.
- quando posso tirar o macho para galar outra femea ?
- Quanto tempo leva para juntar femeá e macho de azulões para galar???
- Muda de bico será nessa epoca? e se tiver posso vermifugar?
- dificuldade para galar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos