Meu Plantel.
+8
Bruno Melo
Criadores de Pássaros
gppaulinonovo
symon.machado
RafaelLIMA
wenderson costa
RODRIGOFZ
Mello_ac
12 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Mello_acPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Reputação : 0
Meu Plantel.
Sex 31 maio - 16:50
Relembrando a primeira mensagem :
Essa é minha turminha. As 3 do meio são fêmeas.
Muito interessante observar o comportamento deles. Hj coloquei um novo macho para completar 3 casais, que não esta nessa foto. O outro morreu derrepente, amanheceu morto. Como coloquei todos em um novo viveiro, tirando das gaiolas, acho que com o espaço maior não resistiu. Me disseram que ele pode ter sofrido um "infarto", pois não estava acostumado a longos vôos.
Observei que o que introduzi hj na turma deve ser bem novo, já que é bem enrolado para voar e para pousar, se movimenta muito pela tela, e eram novos na loja.
Assim que tiver oportunidade vou tirar a dúvida com o dono da loja, pois passo por lá todos os dias, e justamente hj ele não estava.
Essa é minha turminha. As 3 do meio são fêmeas.
Muito interessante observar o comportamento deles. Hj coloquei um novo macho para completar 3 casais, que não esta nessa foto. O outro morreu derrepente, amanheceu morto. Como coloquei todos em um novo viveiro, tirando das gaiolas, acho que com o espaço maior não resistiu. Me disseram que ele pode ter sofrido um "infarto", pois não estava acostumado a longos vôos.
Observei que o que introduzi hj na turma deve ser bem novo, já que é bem enrolado para voar e para pousar, se movimenta muito pela tela, e eram novos na loja.
Assim que tiver oportunidade vou tirar a dúvida com o dono da loja, pois passo por lá todos os dias, e justamente hj ele não estava.
Luis Carlos Mello
Arraial do Cabo - RJ.
:palhaço:
- thiago criador canarioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 437
Reputação : 30
Re: Meu Plantel.
Qui 24 Out - 17:17
Passeiro, sei pouco de periquitos... mas eu acho que os que tao na ultima foto aqui q vc mandou sao todas femeas