Canária debilitada
+2
Robison Luis
gppaulinonovo
6 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- gppaulinonovoPassarinheiro Junior
Pontos : 145
Reputação : 3
Canária debilitada
Qua 5 Jun - 17:58
Relembrando a primeira mensagem :
Comprei essa canária dono dela não cuidava dela conforme tem que cuidar ai ela ficou nesse estado estou fazendo de tudo para que ela se recupere, já apliquei o ALAX duas vezes e não fez o resultado que eu esperava, ela melhorou um pouco mas continua com o pescoço e a cabeça pelada gostaria de algumas dicas, obrigado.
Comprei essa canária dono dela não cuidava dela conforme tem que cuidar ai ela ficou nesse estado estou fazendo de tudo para que ela se recupere, já apliquei o ALAX duas vezes e não fez o resultado que eu esperava, ela melhorou um pouco mas continua com o pescoço e a cabeça pelada gostaria de algumas dicas, obrigado.
- Robison LuisPassarinheiro Avançado
Pontos : 747
Reputação : 39
Re: Canária debilitada
Qua 12 Jun - 20:15
Dr Felipe Bath dá uma olhada e um parecer.
Robison Luís
Seg 17 Jun - 20:22
Pode ser acaros, deficiencia de aminoacidos, etc.. Tem alguns artigos sobre o assunto no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Ter 18 Jun - 13:18
A sua canaria está um pouco complicada, você tinha colocado esse topico na area de canarios da terra, está faltando tantas penas, que nem percebi que ela é canario belga!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- gppaulinonovoPassarinheiro Junior
Pontos : 145
Reputação : 3
Ter 18 Jun - 17:00
Bruno melo Minha canária já está apresentando melhor,
Dr Felipe Bath muito obrigado, irei postar novas imagens dela logo logo valeu amigos.
Quem quiser postar mais algumas dicas pode chegar muito obrigado.
Dr Felipe Bath muito obrigado, irei postar novas imagens dela logo logo valeu amigos.
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Robison LuisPassarinheiro Avançado
Pontos : 747
Reputação : 39
Ter 18 Jun - 17:10
gppaulinonovo escreveu:Bruno melo Minha canária já está apresentando melhor,
Robison Luís