Canária debilitada
+2
Robison Luis
gppaulinonovo
6 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- gppaulinonovoPassarinheiro Junior
Pontos : 145
Reputação : 3
Canária debilitada
Qua 5 Jun - 17:58
Relembrando a primeira mensagem :
Comprei essa canária dono dela não cuidava dela conforme tem que cuidar ai ela ficou nesse estado estou fazendo de tudo para que ela se recupere, já apliquei o ALAX duas vezes e não fez o resultado que eu esperava, ela melhorou um pouco mas continua com o pescoço e a cabeça pelada gostaria de algumas dicas, obrigado.
Comprei essa canária dono dela não cuidava dela conforme tem que cuidar ai ela ficou nesse estado estou fazendo de tudo para que ela se recupere, já apliquei o ALAX duas vezes e não fez o resultado que eu esperava, ela melhorou um pouco mas continua com o pescoço e a cabeça pelada gostaria de algumas dicas, obrigado.
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Re: Canária debilitada
Ter 18 Jun - 17:24
Quando der posta fotos sim, ela está mudando?
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Ter 18 Jun - 17:26
Robison para ela melhorar eu apliquei mais uma vez o ALAX e também estou alimentando ela com variedades de alimentos chicória, jiló,maçã, mistura para canário,vitaminas, osso de siba,milho verde,banana,é isso
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ter 18 Jun - 17:28
Bruno já começaram a aparecer uns "pentelhos" pretos na cabeça dela
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]