Canária debilitada
+2
Robison Luis
gppaulinonovo
6 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- gppaulinonovoPassarinheiro Junior
Pontos : 145
Reputação : 3
Canária debilitada
Qua 5 Jun - 17:58
Relembrando a primeira mensagem :
Comprei essa canária dono dela não cuidava dela conforme tem que cuidar ai ela ficou nesse estado estou fazendo de tudo para que ela se recupere, já apliquei o ALAX duas vezes e não fez o resultado que eu esperava, ela melhorou um pouco mas continua com o pescoço e a cabeça pelada gostaria de algumas dicas, obrigado.
Comprei essa canária dono dela não cuidava dela conforme tem que cuidar ai ela ficou nesse estado estou fazendo de tudo para que ela se recupere, já apliquei o ALAX duas vezes e não fez o resultado que eu esperava, ela melhorou um pouco mas continua com o pescoço e a cabeça pelada gostaria de algumas dicas, obrigado.
Re: Canária debilitada
Qua 5 Jun - 22:44
Moderador ela é uma canária belga, eu postei em lugar errado? e ela está sem anilha sim.
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qua 5 Jun - 23:00
Ou melhor Administrador.gppaulinonovo escreveu:Moderador ela é uma canária belga, eu postei em lugar errado? e ela está sem anilha sim.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Qua 5 Jun - 23:08
esse caso esta bem grave amigo eu aconselho que leve em um veterinario para um tratamento mais preciso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........