Acasalamento
+2
gustavo.burgos3
pedroeliel
6 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- pedroelielPassarinheiro Intermediário
Pontos : 541
Reputação : 36
Acasalamento
Sex 14 Jun - 19:47
Relembrando a primeira mensagem :
Comprei uma femea pra acasalar com meu macho..coloquei a gaiola do lado da dela ela fica chamando ele inquieta na gaiola mas quando coloco os 2 juntos ela deixa ele galar mais ela não arruma o ninho o macho tenta arruma mais não consegue ele pega no bico mais depois joga fora e ela não boto nada ainda faz 4 dias nem deita no ninho ela deita...alguem pode me ajudar?
Comprei uma femea pra acasalar com meu macho..coloquei a gaiola do lado da dela ela fica chamando ele inquieta na gaiola mas quando coloco os 2 juntos ela deixa ele galar mais ela não arruma o ninho o macho tenta arruma mais não consegue ele pega no bico mais depois joga fora e ela não boto nada ainda faz 4 dias nem deita no ninho ela deita...alguem pode me ajudar?
- lazaridezPassarinheiro Recente
Pontos : 89
Reputação : 3
Re: Acasalamento
Sex 21 Jun - 16:11
sem problemas pode deixar os dois na gaiola mais se vc deixa o macho com a femea na gaiola ele nao canta mais nao tem problema de vc deixa os 2 juntos na gaiola
- pedroelielPassarinheiro Intermediário
Pontos : 541
Reputação : 36
Re: Acasalamento
Sáb 22 Jun - 1:09
Como saber que o macho esta pronto?o meu estava cantando muito bem estourado e a fêmea começou a pedir gala e quando coloquei ele junto ele parou de cantar e fica correndo dela,alguem pode me fala o que fazer?obrigado deis de já