Página 1 de 2 • 1, 2
- jesiel silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
canarios belga: alimentaçao
Qua 19 Jun - 12:24
quais frutas posso dar aos meu canário belga?
- aleffy arnaldoPassarinheiro Junior
Pontos : 183
Reputação : 23
Re: canarios belga: alimentaçao
Qua 19 Jun - 12:31
sei que não e o que vc esta procurnado mais acho que isso vai te ajudar um pouco.
Os Canários Belgas adoram praticamente todas as verduras e legumes, sendo que as mais recomendadas são a Escarola, Almeirão, Almeirão Roxo, Chicória, Talos de agrião, Rucúla, Couve, Mostarda, Jiló, Milho Verde e Cenoura. Nem todos os canários gostam de todos esses produtos, então vá testando ou fornecendo aos poucos, até que eles acostumem
É importante que as folhas sejam higienizadas, uma vez que é difícil saber a procedência do que compramos, e atualmente usasse em excesso agrotóxicos e pesticidas. Não dê Alface, Abacate e frutas citricas como laranja e limão, elas podem causar problemas na saúde do seu pássaro
Os Canários Belgas adoram praticamente todas as verduras e legumes, sendo que as mais recomendadas são a Escarola, Almeirão, Almeirão Roxo, Chicória, Talos de agrião, Rucúla, Couve, Mostarda, Jiló, Milho Verde e Cenoura. Nem todos os canários gostam de todos esses produtos, então vá testando ou fornecendo aos poucos, até que eles acostumem
É importante que as folhas sejam higienizadas, uma vez que é difícil saber a procedência do que compramos, e atualmente usasse em excesso agrotóxicos e pesticidas. Não dê Alface, Abacate e frutas citricas como laranja e limão, elas podem causar problemas na saúde do seu pássaro
- aleffy arnaldoPassarinheiro Junior
Pontos : 183
Reputação : 23
Qua 19 Jun - 12:33
link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Amanda FloresPassarinheiro Avançado
Pontos : 910
Reputação : 31
Qua 19 Jun - 16:57
couve, maçã, jiló, espinafre.. eu só não dou banana, mamão e alface..!
Acrєdiтαr é єssєиciαl, мαs тєr αтiтυdє é σ qυє fαz α difєrєиçα.
- jesiel silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
obrigado
Qua 19 Jun - 20:10
obrigado! mas gostaria de saber quando uma canaria esta pronta para reproduzir, que sinal ela dá?