como anda o preparativo pra temporada de reproduçao
+14
Eduardo Almeida Correa
fabioaugusto87
Marcio Eleuterio de Arauj
kelvis
gppaulinonovo
aleffy arnaldo
felipe rodrigues
carlosadaylton
Filipe Bonifácio
Gilsimar
RODRIGOFZ
ENIVALDO
pedroeliel
roberth criador de belgas
18 participantes
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
como anda o preparativo pra temporada de reproduçao
Qui 20 Jun - 13:53
Relembrando a primeira mensagem :
ee ai galera como anda o preparativo para reprodução alguns casais ja pronto ???
os meus estão todos frios ainda mais as fêmeas ja estão esquentando e ja tenho um macho estourado agora falta 3 queria saber o de vocês
ee ai galera como anda o preparativo para reprodução alguns casais ja pronto ???
os meus estão todos frios ainda mais as fêmeas ja estão esquentando e ja tenho um macho estourado agora falta 3 queria saber o de vocês
- kelvisPassarinheiro Recente
Pontos : 100
Reputação : 9
Re: como anda o preparativo pra temporada de reproduçao
Sáb 22 Jun - 1:41
gppaulinonovo tem femeas que sao malucas montam e desmontam o ninho varias vezes, ja tive uma assim e no final sempre ela chocava sem nada no ninho.
Sáb 22 Jun - 1:45
Sobre a reprodução este ano vou ter 2 casais um indo para o terceiro ano juntos e um de novatos, as fêmeas já estão bem animadas carregando os materiais para o ninho e os machos cantando muito o dia todo, ta uma loucura já estou pensando em até antecipar e colocar eles juntos logo.
- pedroelielPassarinheiro Intermediário
Pontos : 541
Reputação : 36
Sáb 22 Jun - 9:57
Bom dia pessoal..queria tirar uma duvida..meu macho esta cantando demaiss pedindo a fêmea e ela fica na outra gaiola agitada e pedindo gala mais quando eu coloco os 2 juntos nada acontece faz 1 semana que estão na gaiola e nada,hoje eu separei ele volto a canta e ela fica pedindo gala de novo,o que eu faço.obrigado deis de já.
- gppaulinonovoPassarinheiro Junior
Pontos : 145
Reputação : 3
Sáb 22 Jun - 10:27
Kelvis mas ela está jogando os fios de estopa para fora da gaiolakelvis escreveu:gppaulinonovo tem femeas que sao malucas montam e desmontam o ninho varias vezes, ja tive uma assim e no final sempre ela chocava sem nada no ninho.
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dom 23 Jun - 3:11
gppaulinonovo entao eu acredito que seja normal nada de errado em especial,
pois comigo tbm ja aconteceu e no fim deu tudo certo, espere mais uns dias.
Ou tenta tirar os fios deixa sem nada.. eu tenho uma femea aqui que nao usa nada e sempre tira de 3 a 4 filhotes por ninhada.
pois comigo tbm ja aconteceu e no fim deu tudo certo, espere mais uns dias.
Ou tenta tirar os fios deixa sem nada.. eu tenho uma femea aqui que nao usa nada e sempre tira de 3 a 4 filhotes por ninhada.