meu canario tomando banho (video)
+5
Criadores de Pássaros
César Espíndolla
ArthurOliveira
pedroeliel
Matheus Silva Silva
9 participantes
- Matheus Silva SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 437
Reputação : 6
meu canario tomando banho (video)
Qua 3 Jul - 17:35
Relembrando a primeira mensagem :
sera q é bom dar banho no canario primeiro com agua limpa , e depois colocar uns pingos de vinagre e trocar a agua e finalizando com outra agua limpa para eliminar os fungos ?
o q vcs acham disso correto ou e muita frescura ? eu dou banho no meu canario assim !
obg desde jah !
sera q é bom dar banho no canario primeiro com agua limpa , e depois colocar uns pingos de vinagre e trocar a agua e finalizando com outra agua limpa para eliminar os fungos ?
o q vcs acham disso correto ou e muita frescura ? eu dou banho no meu canario assim !
obg desde jah !
- César EspíndollaPassarinheiro Junior
Pontos : 120
Reputação : 0
Re: meu canario tomando banho (video)
Qua 3 Jul - 19:58
Pois é..Arthur!
Eu tenho um certo receio em fazer isso por causa do odor do vinagre!...mas, vou fazer!
um abraço!
Eu tenho um certo receio em fazer isso por causa do odor do vinagre!...mas, vou fazer!
um abraço!
"Você erra 100% dos chutes que não dá." (W.D)
Qua 3 Jul - 20:03
Apenas precisa saber a quantidade de vinagre se administrar na agua do banho , é muito bom para as penas e evita doenças !!
Abraços
Abraços
- ArthurOliveiraPassarinheiro Junior
Pontos : 169
Reputação : 3
Qua 3 Jul - 20:08
César Espíndolla escreveu:Pois é..Arthur!
um abraço!
Você tem que analisar os prós e os contras.
E é um direito seu não querer fazer uso do vinagre.
É bom para as penas do pássaro também...
E você me deu uma idéia. Vou pesquisar se o odor do vinagre faz mal aos pássaros.
Mas acredito que usando de forma correta não faça mal.
Um abraço!
O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos.
A cobiça enveneou a alma dos homens... levantou no mundo as muralhas dos ódios... e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e morticínios.
Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria.
Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco.
Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.
Charles chaplin
- pedroelielPassarinheiro Intermediário
Pontos : 541
Reputação : 36
Qua 3 Jul - 21:13
Eu faço isso uma vez por semana coloco 10 gotas na banheira com água até a metade da banheira.
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Qua 3 Jul - 21:36
mas se o canário beber a agua da banheira ? o meu mesmo bebe mesmo com o bebedouro na gaiola quando coloca a banheira ele primeiro bebe a agua e depois banha
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪