meu canario parou de cantar depois de cruzar com a femea
+2
Gian Lucca
reginaldo junio costa
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- reginaldo junio costaPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
meu canario parou de cantar depois de cruzar com a femea
Qui 11 Jul - 14:01
Relembrando a primeira mensagem :
meu canario parou de cantar depois de cruzar com a femea, separei ele e mesmo assim por que? alguem saber se e verdade sobre a pimenta para canario para eles cantarem mais?
meu canario parou de cantar depois de cruzar com a femea, separei ele e mesmo assim por que? alguem saber se e verdade sobre a pimenta para canario para eles cantarem mais?
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Re: meu canario parou de cantar depois de cruzar com a femea
Qui 11 Jul - 22:26
exatamente Felipe devemos deixar que a natureza faça sua farte só devemos cuidar e dar o melhor manejo possível sem forçar os animais cada bicho tem seu tempo e ele só reproduzirá ou cantará quando ele quiser e não quando o seu dono quiser!
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Qui 11 Jul - 23:13
senhores aves são seres vivos com instintos proprias não existe nada que vai forçar ave cantar ,reproduzir!! se houvesse algo do genero garanto que não estaria varia especies em risco de extinção
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- ConvidadoConvidado
Sex 12 Jul - 7:17
Bom dia...
É como foi dito pelos amigos acima. Não podemos tentar acelerar o processo da natureza, nossos alados foram confiados a nós, o que nos cabe fazer, é dar todas as condições para que eles possam estar bem, possam se sentir bem. Eles não são máquinas, são seres vivos e com certeza irão retribuir o carinho e zelo destinados a eles...
Quanto ao canto, é normal, logo ele voltará a cantar.
Abraço, e boa sorte com seus alados.
É como foi dito pelos amigos acima. Não podemos tentar acelerar o processo da natureza, nossos alados foram confiados a nós, o que nos cabe fazer, é dar todas as condições para que eles possam estar bem, possam se sentir bem. Eles não são máquinas, são seres vivos e com certeza irão retribuir o carinho e zelo destinados a eles...
Quanto ao canto, é normal, logo ele voltará a cantar.
Abraço, e boa sorte com seus alados.
- reginaldo junio costaPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Sex 12 Jul - 10:48
pessoal eu só ouvi dizer que pimenta ele apreciam muito entende, o meu mesmo separado da femea nao esta cantando mais nao sei por que ja trocou de pena e tudo
- juliocgnPasarinheiro Expert
Pontos : 1572
Reputação : 38
Sex 12 Jul - 17:53
Ambiente para estimular o canto
"Os machos que já terminaram a muda, nascidos de agosto a dezembro, são colocados na gaiolinhas individuais de canto. Elas são postas em estantes, uma ao lado da outra, em um quarto na penumbra, situação que mais estimula o canto"
"Os machos que já terminaram a muda, nascidos de agosto a dezembro, são colocados na gaiolinhas individuais de canto. Elas são postas em estantes, uma ao lado da outra, em um quarto na penumbra, situação que mais estimula o canto"
"
[url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"