Página 1 de 2 • 1, 2
- Filipe BonifácioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 416
Reputação : 9
Casal feito ou Não ?
Qui 11 Jul - 18:37
Boa noite pessoal ! Fiz todo procedimento com meus canarios para se conhecerem, namorarem e talz. Juntei eles. Observei bastante o comportamento deles, e um certo dia os vi se beijando como de costume fazer antes de cruzarem e tal, porém ja outro dia o macho as vezes parece rejeitar ela, expulsando-a da área de alimentação (cocho). As vezes n quer nem que ela chegue perto. Isso me deixa confuso porque ele canta dentro da criadeira e tudo. A fêmea vive beliscando o ninho (ninho de corda) e o material (juta e algodão) joga todo no chão.
ENTÃO ISSO TUDO ME DEIXA CONFUSO PESSOAL. E UMA DÚVIDA AQUI. ONDE EU PRENDO O MATERIAL DO NINHO ??
ENTÃO ISSO TUDO ME DEIXA CONFUSO PESSOAL. E UMA DÚVIDA AQUI. ONDE EU PRENDO O MATERIAL DO NINHO ??
- GilsimarPassarinheiro Intermediário
Pontos : 406
Reputação : 27
Re: Casal feito ou Não ?
Qui 11 Jul - 20:40
Eles ainda estao em proceso de namoro e aceitação, os fios vc prende na beira da gaiola e é so ter paciencia
- andre2121Passarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
Qui 11 Jul - 20:49
Eles vão brigar um pouco mesmo, mas vao se ajeitar ainda mais q vc ja viu eles se beijando!
- Filipe BonifácioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 416
Reputação : 9
Qui 11 Jul - 21:58
Pronto galera, queria mesmo saber o que se passa com eles. Minha dúvida foi esclarecida. Cuido dos meu alados com muito carinho, paciência e dedicação. Obrigado
[i]=::=::= A perfeição da própria conduta consiste em manter cada um a sua dignidade sem prejudicar a liberdade alheia. =::=::=[/i]
- ConvidadoConvidado
Sex 12 Jul - 7:28
É isso aí filipe, paciencia e dedicação...
Boa sorte com seus alados.
Boa sorte com seus alados.