Nasceu o primeiro filhotinho, novas duvidas.
+3
kelvis
Gilsimar
Valmir DrM
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Valmir DrMPassarinheiro Junior
Pontos : 151
Reputação : 0
Nasceu o primeiro filhotinho, novas duvidas.
Sex 12 Jul - 12:29
Relembrando a primeira mensagem :
Ola amigos, opós 20 dias da minha canária chocando tenho a alegria de dizer que hoje basceu o primeiro filhotinho aqui em casa, eu comprei a cc2030, gostaria de saber se posso dar ela todos os dias para que a mãe trate do filhote e se é melhor dar ela seca ou umida?
Ola amigos, opós 20 dias da minha canária chocando tenho a alegria de dizer que hoje basceu o primeiro filhotinho aqui em casa, eu comprei a cc2030, gostaria de saber se posso dar ela todos os dias para que a mãe trate do filhote e se é melhor dar ela seca ou umida?
Re: Nasceu o primeiro filhotinho, novas duvidas.
Sex 12 Jul - 17:24
Uma dica importante não deixe o ovo de um dia para o outro para a alimentação dos filhotes pois isto é fatal..
Abraços
Abraços
- jefferson1Passarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
Sex 12 Jul - 17:37
hola valmir quando aqui em casa nasceu um filhotinho eu dei a cc2030 seca mesmo o mais nao esqueça de colocar frutas e legumes vai deixar seu filhote mais saudavel !!
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Sex 12 Jul - 19:42
amigo eu forneço a cc2030 com ovo amassado na peneira na proporção de 1 ovo para duas colheres de sopa de farinhada ,trocando de 6 em 6 horas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........