Nasceu o primeiro filhotinho, novas duvidas.
+3
kelvis
Gilsimar
Valmir DrM
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Valmir DrMPassarinheiro Junior
Pontos : 151
Reputação : 0
Nasceu o primeiro filhotinho, novas duvidas.
Sex 12 Jul - 12:29
Relembrando a primeira mensagem :
Ola amigos, opós 20 dias da minha canária chocando tenho a alegria de dizer que hoje basceu o primeiro filhotinho aqui em casa, eu comprei a cc2030, gostaria de saber se posso dar ela todos os dias para que a mãe trate do filhote e se é melhor dar ela seca ou umida?
Ola amigos, opós 20 dias da minha canária chocando tenho a alegria de dizer que hoje basceu o primeiro filhotinho aqui em casa, eu comprei a cc2030, gostaria de saber se posso dar ela todos os dias para que a mãe trate do filhote e se é melhor dar ela seca ou umida?
- carlosadayltonPassarinheiro Avançado
Pontos : 943
Reputação : 6
Re: Nasceu o primeiro filhotinho, novas duvidas.
Sex 12 Jul - 13:53
Q bom q nasceu, mas provavelmente vc errou nessas contas as dos dias de choco, provavelmente esse e o ultimo ovo q ela pos
Quanto a farinhada se for colocar úmida troque umas 2 vezes por dia, ou pelo mesmo uma
Quanto a farinhada se for colocar úmida troque umas 2 vezes por dia, ou pelo mesmo uma
Sex 12 Jul - 14:19
Parabéns pelo filhote !!! Abraços e que venha muitos mais e poste fotos pra gente !!!
Sex 12 Jul - 14:26
Intaum Carlos não tem como eu ter errado nas contas por que ela só botou um único ovinho.
Eu vou fazer um teste hoje coloquei a farinhada seca e amanhã vou colocar ela úmida pra vai ser melhor, já vi a fêmea alimentando o filhote hoje.
Obrigado pela força amigos assim que ele estiver mais apresentável eu coloco uma foto pra vocês verem!
Eu vou fazer um teste hoje coloquei a farinhada seca e amanhã vou colocar ela úmida pra vai ser melhor, já vi a fêmea alimentando o filhote hoje.
Obrigado pela força amigos assim que ele estiver mais apresentável eu coloco uma foto pra vocês verem!
- GilsimarPassarinheiro Intermediário
Pontos : 406
Reputação : 27
Sex 12 Jul - 15:27
blz mas cuidado com essa farinhada úmida não deixe muito tempo ela pode azedar e fazer mal para o filhote
Sex 12 Jul - 17:20
Ontem eu acabei amassando o ovinho dai coloquei uma bolinha daquelas que tem nos litros de pinga no minho para q a femea não acabasse de amassar o ovo, ja que ele nasceu hoje eu devo tirar a bolinha do ninho ou deixo ela la?