- juliocgnPasarinheiro Expert
Pontos : 1572
Reputação : 38
Gala - O que é mais importante ?
Sex 12 Jul - 18:01
que é mais importante ? A presença do macho já é o suficiente para gala ou deve obrigatoriamente existir o canto alto e forte para que ocorra o pedido de gala pela fêmea ?
- carlosadayltonPassarinheiro Avançado
Pontos : 943
Reputação : 6
Re: Gala - O que é mais importante ?
Sex 12 Jul - 18:31
Não obrigatoriamente, as vezes o macho não e um bom cantor porem pode ser um bom reprodutor
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Sex 12 Jul - 19:05
amigo quando as aves estão realmente prontas pra reproduzir elas se acasalam facil ,um camarada meu tinha um canario mudo que galava a femea e tirava filhotes !!!juliocgn escreveu:que é mais importante ? A presença do macho já é o suficiente para gala ou deve obrigatoriamente existir o canto alto e forte para que ocorra o pedido de gala pela fêmea ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- juliocgnPasarinheiro Expert
Pontos : 1572
Reputação : 38
Sex 12 Jul - 19:48
Franqlim Pereira escreveu:amigo quando as aves estão realmente prontas pra reproduzir elas se acasalam facil ,um camarada meu tinha um canario mudo que galava a femea e tirava filhotes !!!juliocgn escreveu:que é mais importante ? A presença do macho já é o suficiente para gala ou deve obrigatoriamente existir o canto alto e forte para que ocorra o pedido de gala pela fêmea ?
Excelente.
- femea de coleira pede gala?mais guando o macho vai gala ela briga?
- PEDIA GALA FALSA , e agora n pede mais gala e normal ?
- Minha femea esta pedindo gala mais o meu azulão não gala pq ?
- Femea da gala mais nao deixa o machu gala
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos