Página 1 de 2 • 1, 2
- DavidmartinsPassarinheiro Recente
Pontos : 42
Reputação : 0
canario não canta
Sáb 13 Jul - 21:49
comprei um canário macho gloster na loja, la eu tinha visto ele cantar um pouquinho mas depois que chegou em casa ele não canto nada, ele fica meio agitado pulando de um poleiro para outro batendo as asas e fica tentando ir pra gaiola da fêmea que esta ao lado, pq sera que não canta tem possibilidade de ser fêmea?
- kevynkgsPassarinheiro Junior
Pontos : 189
Reputação : 6
Re: canario não canta
Sáb 13 Jul - 22:02
Também comprei um canário assim cantando um pouquinho trouxe ele para casa ele só chamava e pulava de lado pro outro sem parar, mas depois de uns 5, 6 dias até antes ele já tava cantando bem, até seu canarinho acostumar com o lugar também vai um tempo, e o mais principal e ter paciência!
Boa Sorte!
Boa Sorte!
- DavidmartinsPassarinheiro Recente
Pontos : 42
Reputação : 0
Sáb 13 Jul - 22:24
valew cara.
- Danilo MachadoPassarinheiro Junior
Pontos : 250
Reputação : 10
Sáb 13 Jul - 22:40
Se a Fêmea esta ao lado e ele consegue ver a Ela pode ser por isso,
meu canario faz uns 2 mesesq tenho e cantava normal, quando viu a femea cantou pr aela, mas depois de um tempo ele nao cantava quando estava perto dela, so quando nao via, amanha tenta distanciar um pouco! Provavelmente vai dar certo!
meu canario faz uns 2 mesesq tenho e cantava normal, quando viu a femea cantou pr aela, mas depois de um tempo ele nao cantava quando estava perto dela, so quando nao via, amanha tenta distanciar um pouco! Provavelmente vai dar certo!
- Matheus bryanPassarinheiro Intermediário
Pontos : 333
Reputação : 12
Sáb 13 Jul - 22:43
Fica tranquilo mano ele pode ter parado total de cantar por ter visto a femea e pelo local deixe ele sem ver a femea assim fica mais facil ele vai cantar mais e ficar pronto para o acasalamento