Página 2 de 2 • 1, 2
- DavidmartinsPassarinheiro Recente
Pontos : 42
Reputação : 0
canario não canta
Sáb 13 Jul - 21:49
Relembrando a primeira mensagem :
comprei um canário macho gloster na loja, la eu tinha visto ele cantar um pouquinho mas depois que chegou em casa ele não canto nada, ele fica meio agitado pulando de um poleiro para outro batendo as asas e fica tentando ir pra gaiola da fêmea que esta ao lado, pq sera que não canta tem possibilidade de ser fêmea?
comprei um canário macho gloster na loja, la eu tinha visto ele cantar um pouquinho mas depois que chegou em casa ele não canto nada, ele fica meio agitado pulando de um poleiro para outro batendo as asas e fica tentando ir pra gaiola da fêmea que esta ao lado, pq sera que não canta tem possibilidade de ser fêmea?
Re: canario não canta
Sáb 13 Jul - 22:57
hoje eu deixe ele umas 2 horas em um local separado sozinho mas nada, mas amanhã vou colocar ele separado bem cedo e deixar o dia inteiro pra ver se ele canta. vlw galera.
Sáb 13 Jul - 23:05
pessoal sou novo aki no forum, e essa caixinha de propagando esta me incomodando tem como tirar?
- pedroelielPassarinheiro Intermediário
Pontos : 541
Reputação : 36
Dom 14 Jul - 19:39
Ele demora um tempo para se acostumar com o ambiente,e não deixe ele ver a fêmea que ele começa a cantar de novo, e de banho de sol de manhã ou a tarde por 10 a 15 minutos.