Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Matheus Silva SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 437
Reputação : 6
compra da canaria !!! me ajudem pf!
Dom 14 Jul - 22:57
ola pessoal , ja tenho um canario amarelo rajado de branco e ja estou procurando uma femea para ele , hoje amei uma que é da cor do salsa mais ou menos e o mais importante , ela é gloster , queria saber de voces o que vai resultar nessa ninhada deles ?
sera que da filhotes bons ?
meu macho esta muito quente !! e a canaria que vi hoje esta na mesma gaiola com outras duas femeas , só nao sei se ja esta quente como o meu canario!!
me ajudem pf
espero respostas!
sera que da filhotes bons ?
meu macho esta muito quente !! e a canaria que vi hoje esta na mesma gaiola com outras duas femeas , só nao sei se ja esta quente como o meu canario!!
me ajudem pf
espero respostas!
- carlosadayltonPassarinheiro Avançado
Pontos : 943
Re: compra da canaria !!! me ajudem pf!
Seg 15 Jul - 1:03
sairá misturado
- Danilo MachadoPassarinheiro Junior
Pontos : 250
Reputação : 10
Seg 15 Jul - 1:08
Meu Canário Amarelo amigo, comprei uma fêmea salsa e deu certo, creio que dara bons e lindos filhotes
E sobre ela estar quente, a minha naum estava, deixei ela ao lado do macho, e as vezes separava a eles e ela ouvia ele cantar, ficou pronta em coisa de dias, Boa sorte !!
E sobre ela estar quente, a minha naum estava, deixei ela ao lado do macho, e as vezes separava a eles e ela ouvia ele cantar, ficou pronta em coisa de dias, Boa sorte !!
- Matheus Silva SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 437
Seg 15 Jul - 19:08
muito obg vou compra-la e começar a prepara-la para ele
eu tenho outra duvida sera q eu posso colocar o ninho e ela com o macho para chocar em uma gaiola numero 3 sera q é um tamanho bom ou nao ?
eu tenho outra duvida sera q eu posso colocar o ninho e ela com o macho para chocar em uma gaiola numero 3 sera q é um tamanho bom ou nao ?
- Danilo MachadoPassarinheiro Junior
Pontos : 250
Reputação : 10
Seg 15 Jul - 20:16
Todos aconselham as criadeiras, porém e a Minha é uma tradicional nmr 3 rs
Fiz o namoro colocando o fundo das gaiolas juntos e msm assim trocarm comida no bico e td deu certo.
Se acertar o casal, a gaiola não interfere muito, a minha pôs dois ovos"um ontem e um hj" e ainda virão mais, Boa Sorte com o seus Canários!
Fiz o namoro colocando o fundo das gaiolas juntos e msm assim trocarm comida no bico e td deu certo.
Se acertar o casal, a gaiola não interfere muito, a minha pôs dois ovos"um ontem e um hj" e ainda virão mais, Boa Sorte com o seus Canários!