Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Matheus Silva SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 437
Reputação : 6
compra da canaria !!! me ajudem pf!
Dom 14 Jul - 22:57
Relembrando a primeira mensagem :
ola pessoal , ja tenho um canario amarelo rajado de branco e ja estou procurando uma femea para ele , hoje amei uma que é da cor do salsa mais ou menos e o mais importante , ela é gloster , queria saber de voces o que vai resultar nessa ninhada deles ?
sera que da filhotes bons ?
meu macho esta muito quente !! e a canaria que vi hoje esta na mesma gaiola com outras duas femeas , só nao sei se ja esta quente como o meu canario!!
me ajudem pf
espero respostas!
ola pessoal , ja tenho um canario amarelo rajado de branco e ja estou procurando uma femea para ele , hoje amei uma que é da cor do salsa mais ou menos e o mais importante , ela é gloster , queria saber de voces o que vai resultar nessa ninhada deles ?
sera que da filhotes bons ?
meu macho esta muito quente !! e a canaria que vi hoje esta na mesma gaiola com outras duas femeas , só nao sei se ja esta quente como o meu canario!!
me ajudem pf
espero respostas!
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: compra da canaria !!! me ajudem pf!
Seg 15 Jul - 21:08
é verdade amigo se vc acerta no casal e fazê o processo do namoro tudo certinho terá bons resultados
ei Danilo estamos empatados minha fêmea também pôs 2 ovos um ontem e um hoje rsrs boa sorte pra nós
ei Danilo estamos empatados minha fêmea também pôs 2 ovos um ontem e um hoje rsrs boa sorte pra nós
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Seg 15 Jul - 21:22
rs nao vejo a hora de começar o processo de namoro e coloca-los juntos ,kkk to ate pensando em nao viajar com a familia para começar logo e ver os resultados
posso tirar outra duvida ?
kkk
e bom colocar o ninho bem perto do coxinho para nao ter perigo de quando a femea sair para comer os ovos esfriarem ?
posso tirar outra duvida ?
kkk
e bom colocar o ninho bem perto do coxinho para nao ter perigo de quando a femea sair para comer os ovos esfriarem ?
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Seg 15 Jul - 21:41
olha eu não deixo o ninho perto do coxinho não eu deixo ele no ultimo degrau da gaiola no lado oposto do coxo ela quase que não sai do ninho pois o macho alimenta ela e quando ela sai pra comer o macho fica chocando até ela voltar não é maravilhoso rsrsrs pode deixar la tranquilo sab prq também prq eles irão fzr côco nas sementes e isso não seria nada bom
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- Danilo MachadoPassarinheiro Junior
Pontos : 250
Reputação : 10
Seg 15 Jul - 22:17
Vdd Matheus, o meu Canário faz igual o do Amigo Huenio,
E pela srmelhança dos canarios quero ver se seus filhotes vai parecer com os meus rs, (canário amarelo e canária salsa)
E pela srmelhança dos canarios quero ver se seus filhotes vai parecer com os meus rs, (canário amarelo e canária salsa)
Seg 15 Jul - 22:47
vamos ver estou loko para velos
estou pensando em comprar a canaria essa semana msm e começar tudo
mais tenho varias duvidas e gostaria de perguntar tudo no msm topico
*eu posso mecher no ninho depois que os filhotes nascerem ou eu tenho que deixalo intacto ?
*posso manusear a gaiola em todo o preoceso de reproduçao ou devo deiaxa-los em um só lugar ?
*sera que posso deixar os filhotes ja crescidos só com o pai na gaiola , para a mae nao arrancar as penas deles?
*quando devo colocar o ninho na gaiola para a mae ,sera q antes do macho ficar com ela ?
*eu posso colocar algodao para ela fazer o ninho ou outra coisa ?
*o que e obrigatorio comprar (fora o ninho ) para começar a reproduçao ?
*a vitamina e eu tenho que dar para a femea antes de começar tudo ou durante ?
* depois que ja separei os filhotes posso colocar a femea para chocar novamente com o macho ou devo dar um descanço a ela , se sim de quanto tempo ?
desde jah agradeço as respostas
me ajudem pf pois e a minha primeira vez que estou colocando para a choca !!
obg pela atençao !!!!
estou pensando em comprar a canaria essa semana msm e começar tudo
mais tenho varias duvidas e gostaria de perguntar tudo no msm topico
*eu posso mecher no ninho depois que os filhotes nascerem ou eu tenho que deixalo intacto ?
*posso manusear a gaiola em todo o preoceso de reproduçao ou devo deiaxa-los em um só lugar ?
*sera que posso deixar os filhotes ja crescidos só com o pai na gaiola , para a mae nao arrancar as penas deles?
*quando devo colocar o ninho na gaiola para a mae ,sera q antes do macho ficar com ela ?
*eu posso colocar algodao para ela fazer o ninho ou outra coisa ?
*o que e obrigatorio comprar (fora o ninho ) para começar a reproduçao ?
*a vitamina e eu tenho que dar para a femea antes de começar tudo ou durante ?
* depois que ja separei os filhotes posso colocar a femea para chocar novamente com o macho ou devo dar um descanço a ela , se sim de quanto tempo ?
desde jah agradeço as respostas
me ajudem pf pois e a minha primeira vez que estou colocando para a choca !!
obg pela atençao !!!!