Posição Namoro Canários e Ninho
+4
Gilsimar
Filipe Bonifácio
Gian Lucca
kevynkgs
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- kevynkgsPassarinheiro Junior
Pontos : 189
Reputação : 6
Posição Namoro Canários e Ninho
Qui 18 Jul - 10:50
Relembrando a primeira mensagem :
Olá é a 1° vez que vou tentar criar canários e tenho algumas dúvidas e peço a ajudar de vocês. Hoje comecei a 1° fase da criação, a parte do namoro dos canários que ficam de 3 a 4 dias se conhecendo, queria saber se a posição das gaiolas está correta, e a posição do ninho também, e também coloquei algodão e barbante picado no fundo da gaiola, mas ela nem mexeu. Vi na internet que há fêmeas que não fazer ninho pois depende do tamanho físico dela, se ela se encaixar no tamanho correto do ninho.
Imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninho:
Atenciosamente!
Olá é a 1° vez que vou tentar criar canários e tenho algumas dúvidas e peço a ajudar de vocês. Hoje comecei a 1° fase da criação, a parte do namoro dos canários que ficam de 3 a 4 dias se conhecendo, queria saber se a posição das gaiolas está correta, e a posição do ninho também, e também coloquei algodão e barbante picado no fundo da gaiola, mas ela nem mexeu. Vi na internet que há fêmeas que não fazer ninho pois depende do tamanho físico dela, se ela se encaixar no tamanho correto do ninho.
Imagens:
Ninho:
Atenciosamente!
- Matheus Silva SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 437
Reputação : 6
Re: Posição Namoro Canários e Ninho
Qui 18 Jul - 23:05
as minhas gaiolas ficam lado a lado e quando o meu canario ve minha femea ele para de cantar e quando eu mudo ela de lugar ele volta a canatar ! e normal ?
e bom por algo no meio dos dois pelos 2 ou 3 primeiros dias para quando se verem ela ja conhecer o canto dele ?
minha gaiola e num 3 e nao tenho muito espaço , qual o melhor lugar para o ninho ?
e bom por algo no meio dos dois pelos 2 ou 3 primeiros dias para quando se verem ela ja conhecer o canto dele ?
minha gaiola e num 3 e nao tenho muito espaço , qual o melhor lugar para o ninho ?
- Danilo MachadoPassarinheiro Junior
Pontos : 250
Reputação : 10
Re: Posição Namoro Canários e Ninho
Sex 19 Jul - 16:54
eu coloco o ninho na parte mais alta da gaiola, acho eles preferem assim e não corre risco de fazerem fezes no ninho
e a minha é a Nº 3 tbm! Veja na Imagem !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
e a minha é a Nº 3 tbm! Veja na Imagem !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />