Página 2 de 2 • 1, 2
- ConvidadoConvidado
Formigas...
Sex 19 Jul - 7:56
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal, bom dia.
Tenho notado o aparecimento constante de formigas andando pela gaiola dos meu alados, não sei exatamente qual é a espécie, são formigas comuns, não picam, mas estão incomodando. Há algum problema? Existe algo que eu possa fazer para acabar com elas sem prejudicar os alados?
Abraços...
Pessoal, bom dia.
Tenho notado o aparecimento constante de formigas andando pela gaiola dos meu alados, não sei exatamente qual é a espécie, são formigas comuns, não picam, mas estão incomodando. Há algum problema? Existe algo que eu possa fazer para acabar com elas sem prejudicar os alados?
Abraços...
- ConvidadoConvidado
Re: Formigas...
Sex 19 Jul - 13:20
Ta certo, vou esperar a Léla chocar e farei isso tbm...Huenio Santos escreveu:se isso não resolver
na minha gaiola eu fiz o seguinte retirei os meus alados da gaiola e dei uma escovada nela toda com agua e sabão depois disto nunca mais apareceu nenhuma
Valeu..
- ArthurOliveiraPassarinheiro Junior
Pontos : 169
Reputação : 3
Sex 19 Jul - 13:40
Os amigos de cima já deram ótimas dicas.
Mas vou dar mais uma, talvez a menos importante, porém pode ajudar se você fazer tudo o que os amigos disseram e as formigas continuarem voltando.
Borrife Kleen nos seus alados que é um repelente natural de piolhos, insetos e protege contra ataques de insetos ao pássaro.
Também após higienizar a gaiola você pode borrifar Kleen na gaiola toda.
Um abraço.
Mas vou dar mais uma, talvez a menos importante, porém pode ajudar se você fazer tudo o que os amigos disseram e as formigas continuarem voltando.
Borrife Kleen nos seus alados que é um repelente natural de piolhos, insetos e protege contra ataques de insetos ao pássaro.
Também após higienizar a gaiola você pode borrifar Kleen na gaiola toda.
Um abraço.
O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos.
A cobiça enveneou a alma dos homens... levantou no mundo as muralhas dos ódios... e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e morticínios.
Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria.
Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco.
Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.
Charles chaplin
- ConvidadoConvidado
Sex 19 Jul - 14:39
Valeu Arthur...
Informação e conhecimento nunca é demais...
Abraço.
Informação e conhecimento nunca é demais...
Abraço.
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Sáb 20 Jul - 14:39
isso mesmo espere ela chocar dê o banho da gaiola depois que acabar a postura boa sorte amigo
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪