Página 1 de 2 • 1, 2
- Matheus bryanPassarinheiro Intermediário
Pontos : 333
Reputação : 12
choca de canaria
Sex 19 Jul - 9:08
Minha femea botou o primeiro ovo ontem e hoje ela nao colocou mais e nao fiz a troca por ovos de plastico mais acho que ela ta querendo botar mais por que vi casos aqui no forum de colocar depois de 1 a 2 dias de intervalo mais gostaria de saber se esse primeiro que ela botou pode nascer junto com outros que pode vim ou sozinho mesmo sendo que ela nao esta chocando direito entra fica uns 10 minutos e sai e como se tivesse so esquentando para poder colocar mais para nascer juntos ajuda ai si pode acontecer o intervalo e mesmo esse sem ta sendo chocado pode nascer dps que ela comecar a chocar mesmo obrigado
Re: choca de canaria
Sex 19 Jul - 9:13
Galera apos mandar a mensagem eu vi o macho galando ela i ela deixou i agora o que eu faco mais eu ja tinha visto ele galar ela uns 5 dias atras e ela botou esse ovo depois de 5 dias tempo certo
- TulioPeregrinoPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 0
Sex 19 Jul - 9:15
Cara é muito dificil nascerem juntos pois o tempo de choca é diferente, mais é possivel ela botar mais ovos sim!
- Valmir DrMPassarinheiro Junior
Pontos : 151
Reputação : 0
Sex 19 Jul - 9:50
Isso varia muito dos meus quatro casais, três botaram somente um ovo e todos eles eu vi macho galando a fêmea varias vezes mesmo antes dela botar e mesmo assim elas só botaram um ovo, isso varia muito pois a fêmea que botou dois ovos eu vi ela sendo galada somente uma vez
Sex 19 Jul - 10:08
quero saber amigo se ela ainda pode colocar mais ou se esse ovo que ela nao esta chocando direito pode nascer ?