Ajuda na reprodução de canários!
+4
Matheus Silva Silva
Matheus bryan
Gian Lucca
Mauricio Oliveira
8 participantes
- Mauricio OliveiraPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 19
Ajuda na reprodução de canários!
Sex 19 Jul - 18:59
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal,estou com problemas pra reproduzir meus canários,a uns 2 meses achei que ia dar certo pois a fêmea baixou o macho galou ela ,mas não botou,ae separei mas juntei de novo e deixei junto até ontem,quando estava juntos o canário ficava muito fogoso,piando o tempo todo como se estivesse com filhotes,separados tbm (mas não canta na frente dela),e ele quando mostro a ela ele fica bem fino olha pra ela mas fica louco pra me bater abre as asas e nem olha mais pra ela e se eu sair bem pra longe ele desce pro fundo da gaiola (ainda bem fininho) e fica la piando,eu queria saber se eu posso junta-los ou devo esperar??,a fêmea e bem fogosa mas não meche muito no ninho,ela já reproduziu outras 2 vezes(não comigo).
Desde Já Agradeço!!
Olá pessoal,estou com problemas pra reproduzir meus canários,a uns 2 meses achei que ia dar certo pois a fêmea baixou o macho galou ela ,mas não botou,ae separei mas juntei de novo e deixei junto até ontem,quando estava juntos o canário ficava muito fogoso,piando o tempo todo como se estivesse com filhotes,separados tbm (mas não canta na frente dela),e ele quando mostro a ela ele fica bem fino olha pra ela mas fica louco pra me bater abre as asas e nem olha mais pra ela e se eu sair bem pra longe ele desce pro fundo da gaiola (ainda bem fininho) e fica la piando,eu queria saber se eu posso junta-los ou devo esperar??,a fêmea e bem fogosa mas não meche muito no ninho,ela já reproduziu outras 2 vezes(não comigo).
Desde Já Agradeço!!
" CADA UM TEM UM HOBBY, NÓS TEMOS UMA PAIXÃO "
- Matheus bryanPassarinheiro Intermediário
Pontos : 333
Reputação : 12
Re: Ajuda na reprodução de canários!
Sáb 20 Jul - 21:38
Si tiverem trocando comida e voce ver que ta tudo ocorrendo bem pode sim e fique sempre que poder observando os alados deixe sempre material disponivel para a femea fazer o ninho para nao correr o risco dela arrancar penas dela ou do macho !
Dom 21 Jul - 7:42
Juntei eles,mas percebo que eles juntos não ficam muito fogosos ficam mais comendo e pulando só,e a fêmea nem faz o ninho,mas eles trocaram comida..
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Dom 21 Jul - 9:19
é assim mesmo mauricio agora é só esperar que quando ela decidir a hora de cruzar quem manda agora é a fêmea ela vai começar a fazer o ninho com tudo ofereça bastante material para ela que daqui uns dias terá bons resultados hehe boa sorte
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Dom 21 Jul - 11:58
Ok amigo,obrigado a todos!!
- juliocgnPasarinheiro Expert
Pontos : 1572
Reputação : 38
Dom 21 Jul - 19:50
Defendendo o territorio dele, algumas aves teem esse comportamento.
"
[url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"