Adquirir fêmea
+2
ENIVALDO
maiconcarlos
6 participantes
- maiconcarlosPassarinheiro Recente
Pontos : 111
Reputação : 3
Adquirir fêmea
Sex 9 Ago - 13:34
Relembrando a primeira mensagem :
Adquiri um azulão ano passado, meu interesse sempre foi criar em gaiola, só que ano passado não achei fêmea registrada para comprar aqui na minha região, esse mês surgiu uma fêmea e acho que vou comprar, só que tenho algumas dúvidas;
Meu azulão demorou um pouco para entrar na muda, e ainda não está pronto, acredito que aconteceu pela mudança de ambiente, enfim, ainda não está cantando e com medo.
Agora seu eu compro essa fêmea e levo pra casa, tenho medo de estragar o azulão, pois eu não vou mostrar a fêmea para o azulão mas ele vai ouvir ela, esse é meu medo.
O azulão pode ouvir a fêmea mesmo na muda?
Adquiri um azulão ano passado, meu interesse sempre foi criar em gaiola, só que ano passado não achei fêmea registrada para comprar aqui na minha região, esse mês surgiu uma fêmea e acho que vou comprar, só que tenho algumas dúvidas;
Meu azulão demorou um pouco para entrar na muda, e ainda não está pronto, acredito que aconteceu pela mudança de ambiente, enfim, ainda não está cantando e com medo.
Agora seu eu compro essa fêmea e levo pra casa, tenho medo de estragar o azulão, pois eu não vou mostrar a fêmea para o azulão mas ele vai ouvir ela, esse é meu medo.
O azulão pode ouvir a fêmea mesmo na muda?
- FABIAO CISZPassarinheiro Recente
Pontos : 106
Reputação : 6
Re: Adquirir fêmea
Ter 27 Ago - 15:15
Ele não terminou a muda ainda???
Ter 27 Ago - 15:18
Sim já tinha finalizado a muda, e cantando um pouco.
Ter 27 Ago - 15:25
Soh uma coisa, vc quer seu passaro para canto ou pra tirar filhotes??? Não lembro mais desculpe.
Ter 27 Ago - 15:28
Esse ano quero tirar filhotes, não estou tao interessado na fibra.
Ter 27 Ago - 15:39
Então melhor que não fiquei se vendo!
O teu azul pode estar entrando em repasse de muda.
Cuidado com vendos frios,principalmente na hora do banho! Pode prejudicar a troca de penas!
OBS: as vezes o passaro esta bonito de penas por cima, mas ainda não terminou a muda, certifique-se disso!Penas em baixo da asa, costas e até mesmono rabo.
Não esta trocando de bico??? ja notou isso tbm??
O teu azul pode estar entrando em repasse de muda.
Cuidado com vendos frios,principalmente na hora do banho! Pode prejudicar a troca de penas!
OBS: as vezes o passaro esta bonito de penas por cima, mas ainda não terminou a muda, certifique-se disso!Penas em baixo da asa, costas e até mesmono rabo.
Não esta trocando de bico??? ja notou isso tbm??