Página 2 de 2 • 1, 2
- marcos limaPassarinheiro Recente
Pontos : 84
Reputação : 0
Apareceu um Periquito Bouker em casa
Seg 19 Ago - 9:31
Relembrando a primeira mensagem :
Olá Amigos,
Para minha surpresa apareceu um periquito Bouker (mutação Rosa) na minha casa estava com tata fome que permitiu que o pegasse com as mãos. coloquei em uma gaiola pois tem anilha. Com certeza escapou de alguém pelo fato de não haver registro no IBAMA não consigo encontrar o dono.
Eu não tenho a intenção de ficar com ele, sendo assim, vai precisar de um novo lar, tem algum criador que passa entrar em contato? Lembrando que as regras do fórum não permite negociações, eu vou doa-lo, para alguém que vá cuidar bem.
Contato via MP.
Abraço
Olá Amigos,
Para minha surpresa apareceu um periquito Bouker (mutação Rosa) na minha casa estava com tata fome que permitiu que o pegasse com as mãos. coloquei em uma gaiola pois tem anilha. Com certeza escapou de alguém pelo fato de não haver registro no IBAMA não consigo encontrar o dono.
Eu não tenho a intenção de ficar com ele, sendo assim, vai precisar de um novo lar, tem algum criador que passa entrar em contato? Lembrando que as regras do fórum não permite negociações, eu vou doa-lo, para alguém que vá cuidar bem.
Contato via MP.
Abraço
- Rogger SPPassarinheiro Recente
Pontos : 53
Reputação : 0
Re: Apareceu um Periquito Bouker em casa
Seg 2 Set - 20:41
eu to entereçado pois tbm tenho uma ave dessa.Sempre cuidei bem do meu. entre em contato comigo no facebook:Rogger Escobar si der tudo serto irei cuidar bem desse passaro Obrigado.
- Cesar Henrique2Passarinheiro Junior
Pontos : 195
Reputação : 4
Re: Apareceu um Periquito Bouker em casa
Ter 7 Jan - 17:04
marcos eu estou interessado