Macho galando filhote de 20 dias
+2
Carlos Francisco
gerdefarias
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- gerdefariasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 395
Reputação : 9
Macho galando filhote de 20 dias
Seg 19 Ago - 17:13
Relembrando a primeira mensagem :
A minha fêmea estava arrancando as peninas do filhote, ai retirei ele e coloquei junto com o macho(pai). O macho ficou tentando galar o filhote!!! que loucura...isso existe? o filhote tem apenas 20 dias. Ele deve estar muito fogoso pois estava separado da fêmea só escultando os piados. Nesse caso pode ser que o filhote seja uma fêmea???
já separei. deixei o filhote em outra gaiola do lado mas a femea naum alimenta e o pai fica abrindo as asas tipow querendo galar...que locura. Vou ter que ficar alimentando na seringa...
A minha fêmea estava arrancando as peninas do filhote, ai retirei ele e coloquei junto com o macho(pai). O macho ficou tentando galar o filhote!!! que loucura...isso existe? o filhote tem apenas 20 dias. Ele deve estar muito fogoso pois estava separado da fêmea só escultando os piados. Nesse caso pode ser que o filhote seja uma fêmea???
já separei. deixei o filhote em outra gaiola do lado mas a femea naum alimenta e o pai fica abrindo as asas tipow querendo galar...que locura. Vou ter que ficar alimentando na seringa...
"Tudo posso naquele que me fortalece"
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: Macho galando filhote de 20 dias
Ter 20 Ago - 14:52
que loucura cara eu estou na mesma situação mas o pai não está galando os filhotes não
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Ter 20 Ago - 14:55
em gerde se colocar com a mãe ele despena e com o pai ele gala kkkkkkk ai complicou tem que ser você.
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- gerdefariasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 395
Reputação : 9
Ter 20 Ago - 15:22
É sim vei....eu to alimentando ele de 2 em 2 horas, demanha to no tranalho aiminha namorada sobrou pra ela kkkk, atarde sou eu... quando volto da facul eh a ultima refeição
"Tudo posso naquele que me fortalece"