Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- GilsimarPassarinheiro Intermediário
Pontos : 406
Reputação : 27
Manejo de Azulão
Qua 21 Ago - 14:00
Relembrando a primeira mensagem :
tenho 2 azulões ja azul que ja fizeram muda esse ano e estão cantando muito e tambem tem 01 femea em casa. eles passaram a muda toda sem se verem ja tentei colocarem os dois proximos 2 vezes mas eles so querem brigar, ficam bicando as varetas da gaiola. Alguém me de dicas de como mostrar um ao outro para eles somente cantar sem querer brigar?
tenho 2 azulões ja azul que ja fizeram muda esse ano e estão cantando muito e tambem tem 01 femea em casa. eles passaram a muda toda sem se verem ja tentei colocarem os dois proximos 2 vezes mas eles so querem brigar, ficam bicando as varetas da gaiola. Alguém me de dicas de como mostrar um ao outro para eles somente cantar sem querer brigar?
Re: Manejo de Azulão
Ter 27 Ago - 10:36
valeu Fabio realmente são muito bons de fibra vejo que vc entende bastante de azuis to aprendendo muito com seus posts
- FABIAO CISZPassarinheiro Recente
Pontos : 106
Reputação : 6
Ter 27 Ago - 10:47
Valeu amigo, espero sempre ajudar e tbm aprender.
Azuis são fantásticos, Basta intende-los, a hora que os seus cantarem de cara, chega a te arrepiar amigo.
Mas tudo eh manejo e fazer com que ele confie em vc!
Ele sabe sentir e sabe intender muitas coisa que as vezes nem reparamos,
Ex. tenho um azul, aquele ali no vídeo, o tatu, cara ele de manha quando vou vê-los antes de sair para o trabalho e fica doido, faço som de fêmea para ele,nossa, canja pra mim!!! O bixo acaba sendo intimo seu! não tem jeito!
Obrigado em qualquer duvida em nosso alcance estamos ai!!!
Azuis são fantásticos, Basta intende-los, a hora que os seus cantarem de cara, chega a te arrepiar amigo.
Mas tudo eh manejo e fazer com que ele confie em vc!
Ele sabe sentir e sabe intender muitas coisa que as vezes nem reparamos,
Ex. tenho um azul, aquele ali no vídeo, o tatu, cara ele de manha quando vou vê-los antes de sair para o trabalho e fica doido, faço som de fêmea para ele,nossa, canja pra mim!!! O bixo acaba sendo intimo seu! não tem jeito!
Obrigado em qualquer duvida em nosso alcance estamos ai!!!
Ter 27 Ago - 12:32
São fantasticos mesmos os meus cantam de gaiola na mão e um deles é como o seu fica doidinho quando me ver chamando e cantando. deve ser por que eu o acostumei com tenebrios ele chama ja querendo rsrsrs