Página 1 de 2 • 1, 2
- João Paulo FariaPassarinheiro Junior
Pontos : 369
Reputação : 0
Reprodução gaiola comum
Seg 26 Ago - 21:42
Pessoal hoje coloquei um casal pra iniciar o namoro.. a femea está numa gaiola normal, não é grande. Minha dúvida é que se tudo correr bem e eu conseguir tirar filhotes desse casal como vou fazer pra separar os filhotes naquela fase em que começa a ocorrer a debicagem dos filhotes e que os mesmos ainda necessitam de auxilio dos pais para se alimentarem?..se eu prender uma gaiola menor na gaiola dos país com os filhotes resolveria o problema? obrigadooo
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: Reprodução gaiola comum
Seg 26 Ago - 21:57
estou passando por isso.
Quando eles sairem do ninho e a fêmea começar a debicar os filhotes , vc tira o ninho, separe os filhotes deixando eles com o pai... e deixe a fêmea só em outra gaiola, até quando você perceber que os filhotes ja comem sozinhos pod voltar com o ninho pra gaiola da fêmea e juntar o macho.
Quando eles sairem do ninho e a fêmea começar a debicar os filhotes , vc tira o ninho, separe os filhotes deixando eles com o pai... e deixe a fêmea só em outra gaiola, até quando você perceber que os filhotes ja comem sozinhos pod voltar com o ninho pra gaiola da fêmea e juntar o macho.
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- Eduardo Almeida CorreaPassarinheiro Recente
Pontos : 114
Seg 26 Ago - 21:59
Boa noite meu amigo, ano passado tirei uma ninhada de 3 filhotes e agora estou com outra ninhada de 3 tbm, td em gaiola comum e não tive nenhum problema. Deixei os filhotes juntos com os pais até começarem a comer sozinhos e depois separei-os definitivamente.
Sds
Sds
- João Paulo FariaPassarinheiro Junior
Pontos : 369
Seg 26 Ago - 22:03
Pensei em prender uma gaiola menor na gaiola do casal, e colocar os filhotes nela os país não tratam pelas grades?
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Seg 26 Ago - 22:09
pela mesma grade q eles alimentam ela pode puxar as penas deles tmb.
Pode sim mais fica ruim d tratar alguns não conseguem.Deixe os filhotes com o pai ele alimenta normalmente.
Pode sim mais fica ruim d tratar alguns não conseguem.Deixe os filhotes com o pai ele alimenta normalmente.
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪