Página 2 de 2 • 1, 2
- João Paulo FariaPassarinheiro Junior
Pontos : 369
Reputação : 0
Reprodução gaiola comum
Seg 26 Ago - 21:42
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal hoje coloquei um casal pra iniciar o namoro.. a femea está numa gaiola normal, não é grande. Minha dúvida é que se tudo correr bem e eu conseguir tirar filhotes desse casal como vou fazer pra separar os filhotes naquela fase em que começa a ocorrer a debicagem dos filhotes e que os mesmos ainda necessitam de auxilio dos pais para se alimentarem?..se eu prender uma gaiola menor na gaiola dos país com os filhotes resolveria o problema? obrigadooo
Pessoal hoje coloquei um casal pra iniciar o namoro.. a femea está numa gaiola normal, não é grande. Minha dúvida é que se tudo correr bem e eu conseguir tirar filhotes desse casal como vou fazer pra separar os filhotes naquela fase em que começa a ocorrer a debicagem dos filhotes e que os mesmos ainda necessitam de auxilio dos pais para se alimentarem?..se eu prender uma gaiola menor na gaiola dos país com os filhotes resolveria o problema? obrigadooo
- João Paulo FariaPassarinheiro Junior
Pontos : 369
Reputação : 0
Re: Reprodução gaiola comum
Seg 26 Ago - 22:15
no caso os filhotes ficam com os país na gaiola e a femea vai pra outra gaiola néhh? ai hra q eles tiverem se alimentando eu volto a femea, coloco o ninho e o material pra ela confeccionar? isso não atrapalha o acasalamento do casal?
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Seg 26 Ago - 22:19
com os pais não só com o pai.Quando eles tiverem comendo sozinhos por volta de 30 dias de vida você junta o casal novamente coloca o ninho e o material e inicia uma nova postura.
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- Matheus Silva SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 437
Reputação : 6
Ter 27 Ago - 23:10
o serto era uma gaiola criadeira !!! tente providenciar uma !!
valew!
valew!