depressao triste demaissa
+5
Matheus bryan
Filipe Bonifácio
Franqlim Pereira
Criadores de Pássaros
juliocgn
9 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- juliocgnPasarinheiro Expert
Pontos : 1572
Reputação : 38
depressao triste demaissa
Seg 2 Set - 22:02
Relembrando a primeira mensagem :
Acho o aaalado macho letargico, pois nao vejo uma galada e nem a femea j
Levantando o rabo para levar a galada......quanto tempo devo esperar? Ou o melhor e esquecer? Ou ate mesmo soltar as aves?
Acho o aaalado macho letargico, pois nao vejo uma galada e nem a femea j
Levantando o rabo para levar a galada......quanto tempo devo esperar? Ou o melhor e esquecer? Ou ate mesmo soltar as aves?
- Matheus bryanPassarinheiro Intermediário
Pontos : 333
Reputação : 12
Re: depressao triste demaissa
Ter 3 Set - 19:29
E por que ele nao esta preparada e saiu de muda recentemente pois.si voce for comprar um macho pegue um cantando bastante e preparado para voce nao perder essa epoca de.reproducao e esse seu macho vai tratando ele na manha banhos de sol que quem sabe daqui pro fim do ano ele fique pronto boa sorte
Ter 3 Set - 19:38
Mas esse macho canta muitooooo, se eu separar então ele não para é alto e forte demais...
"
[url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"
Ter 3 Set - 19:41
Esse é meu canário
Na verdade a minha fmêa é 100% amarela e o meu macho é esse daqui da foto e as vezes fico pensando que ele é uma mistura de raça que não é fertil...será que tem alguma coisa isso, a espécie dele ?
Na verdade a minha fmêa é 100% amarela e o meu macho é esse daqui da foto e as vezes fico pensando que ele é uma mistura de raça que não é fertil...será que tem alguma coisa isso, a espécie dele ?
"
[url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"
Ter 3 Set - 19:44
Ele é anilhado e tem mais de dois anos com canto forte e tal, será que a formação de casal de uma femea amarela com a especie dele que nem sei é certo ? Será que é infertil ou pintasilgo ?
"
- Matheus bryanPassarinheiro Intermediário
Pontos : 333
Reputação : 12
Ter 3 Set - 22:27
Ele e belga amigo e que nem eu falei seu casal e muito parecido com o meu e o meu ja ta na segunda ninhada nao tem nada a ver o que voce disso pois o meu e indentico e otimo reprodutor !