Farinhada cc2030
+4
Thiago Pereira Iza
Huenio Barreto
Ivair Izidoro
Matheus bryan
8 participantes
- Matheus bryanPassarinheiro Intermediário
Pontos : 333
Reputação : 12
Farinhada cc2030
Sex 13 Set - 19:05
Relembrando a primeira mensagem :
Bom galera consegui achar a farinhada cc 2030 so que o unico que vi comendo e o macho coloque para os 3 filhotes do casal e eles nao comem tambem e a femea ta chocando os ovos mais quando vai si alimentar so come a mistura de sementes estou dando a farinhada seca so o macho que come muito pois ele e registrado a femea e os filhotes nao entao acho que ele ja era acustumado aonde ele nasceu o que eu faco para os alados comecar a comer a farinhada pois comprei achando que eles ia aceitar facil foi o que mim falarao ajuda ae vlw !
Bom galera consegui achar a farinhada cc 2030 so que o unico que vi comendo e o macho coloque para os 3 filhotes do casal e eles nao comem tambem e a femea ta chocando os ovos mais quando vai si alimentar so come a mistura de sementes estou dando a farinhada seca so o macho que come muito pois ele e registrado a femea e os filhotes nao entao acho que ele ja era acustumado aonde ele nasceu o que eu faco para os alados comecar a comer a farinhada pois comprei achando que eles ia aceitar facil foi o que mim falarao ajuda ae vlw !
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: Farinhada cc2030
Sáb 14 Set - 19:34
lindos parabéns!
são iguais os meus hehe.
ei essas penas que estão arrancadas na coxa dele foi a fêmea debicando?
são iguais os meus hehe.
ei essas penas que estão arrancadas na coxa dele foi a fêmea debicando?
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Sáb 14 Set - 19:55
Os meus ficou do mesmo jeito na cocha por que a femea ficou arrando si eu nao tivesse separado ela tinha arrancado muito mais
Sáb 14 Set - 20:05
man não pode vacilar assim quando ver que a fêmea ja está bicando a 1° pena eu separo logo.
ela procura essas penas macias.Eu não deixo sab porque ?
os canhões dessas penas minusculas doem muito na hora de nascer de novo pois elas são no formato de agulhinhas que perfuram a pele de dentro para fora processo muito doloroso.Na muda vocês veem o tanto que eles sofrem quando trocam essas penas.por isso tem que fazer tudo direitinho para não encruar.Ta bom se eu for falar tudo vou passar um dia escrevendo kkk
belos filhotes amigo parabéns!!
ela procura essas penas macias.Eu não deixo sab porque ?
os canhões dessas penas minusculas doem muito na hora de nascer de novo pois elas são no formato de agulhinhas que perfuram a pele de dentro para fora processo muito doloroso.Na muda vocês veem o tanto que eles sofrem quando trocam essas penas.por isso tem que fazer tudo direitinho para não encruar.Ta bom se eu for falar tudo vou passar um dia escrevendo kkk
belos filhotes amigo parabéns!!
[i]Huenio santos[/i]
Sáb 14 Set - 21:17
E isso ai vacilei mais ja nasceu tudo denovo mais na proxima ja nao vacilo mais eu achei que ela iria parar de arrancar pois ela arrancou bastante dos 3 mais ja se recuperarao !
Sáb 14 Set - 21:22
pronto quando eles fizerem + ou - 4 meses vem a 1° muda muda fraquinha bem rápida.a muda mais forte que vem as penas de adultos virá em torno de 1 ano de vida.
[i]Huenio santos[/i]