Página 2 de 2 • 1, 2
- bielrj7Passarinheiro Recente
Pontos : 98
Reputação : 0
OQ será que meu Periquito tem ?
Seg 4 Nov - 21:13
Relembrando a primeira mensagem :
Bom Amgs , como vcs sabem eu adotei dos periquitos , E um deles está um pouco estranho , ele Não esta conseguindo pular de um poleiro para o outro alguém tem alguma ideia dq pode ser q dq fazer ? Vlw Obrigado
Bom Amgs , como vcs sabem eu adotei dos periquitos , E um deles está um pouco estranho , ele Não esta conseguindo pular de um poleiro para o outro alguém tem alguma ideia dq pode ser q dq fazer ? Vlw Obrigado
:ginas: :IU:
Re: OQ será que meu Periquito tem ?
Seg 4 Nov - 22:18
Hoje ainda é segunda Feira e como leva-lo no Vet so sexta :shock: , a dica é levar o mais rapido possivel se trata de uma vida :posiii: , ao adotar um animal tenha ciencia dos cuidados e é preciso te-los com urgencia .. ! Abraçosbielrj7 escreveu:Mas so vou poder levar no Veterinário na sexta oq fazer até lá ?
Seg 4 Nov - 22:23
Biel,
Veja bem,esse sintoma de desequilíbrio nos leva a pensar na possibilidade de implicações neurológicas e se realmente esse for o caso, a intervenção do Veterinário tem que ser bem rápida.
Por isso, quanto mais cedo o profissional puder ver os pássaros, melhor
Abraço.
Veja bem,esse sintoma de desequilíbrio nos leva a pensar na possibilidade de implicações neurológicas e se realmente esse for o caso, a intervenção do Veterinário tem que ser bem rápida.
Por isso, quanto mais cedo o profissional puder ver os pássaros, melhor
Abraço.
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- volneiPassarinheiro Recente
Pontos : 42
Reputação : 0
Seg 21 Abr - 18:14
meu periquito esta con 60 dias estava com ele em meu ombro e ele pulou de uma altura de 01metro e machucou a perninha. notei que no esta conseguindo apoiar se nela esta mancando bastante que posso fazer pra ajudalo a se recuperar.
Seg 21 Abr - 19:23
Volnei crie um tópico em Criação de Exóticos/Periquitos.
Abraços e em breve iremos responder.
Tópico encerrado.
Abraços e em breve iremos responder.
Tópico encerrado.